sábado, 27 de fevereiro de 2010

Um lugar nas sombras...



Bom, a coisa não deu muito certo entre mim e o Max, e agora acho que nem amigos mais somos. É estranho, eu falei sobre não querer estragar nossa amizade ser o motivo de não ter feito nada em nosso encontro, depois falei que não curti o estilo dele e isso o deixou muito estressado, discutimos muito e pedi desculpas. Mesmo assim não adiantou. Encontros são complicados, gostos pessoais são complicados. Nem sempre quem você curte acaba curtindo você e vice-versa. Na verdade fui incapaz de não magoá-lo, acabei piorando as coisas. Ele era um leitor do meu blog, provavelmente não é mais. Disse coisas como "achei que você era diferente, mas você é igual a todo mundo", também disse que o fiz sentir-se pior do que todos os encontros que teve, nossa, isso acabou comigo. Por fim, desejou que eu tenha boa sorte com garotos de calça larga por que critiquei sua calça colada. Nunca fui tão sincero na minha vida, e descobri a duras penas que sinceridade trás consigo um peso maior do que eu posso carregar. Mas falei, e de mentiroso ele não vai poder me chamar. Com certeza Max será inesquecível,mais uma lição que a vida me dá que estou lhe dando com seres humanos acima de tudo, os quais são dotados de sentimentos como eu. E com certeza ele não vai me esquecer como a pior pessoa que já encontrou, como aquele babaca que não ficou com ele por causa de pedaços de pano. Falando assim pode parecer estúpido,mas eu chamo de química. Você sabe quando há química, você sente no ar quando quer ter algo com alguém e quando há o risco de estar com aquela pessoa em um instante pode não passar daquele instante. Ai, você, pelo bem da amizade de duas semanas, escolhe não fazer nada e quando tenta ser sincero, acaba fazendo parecer que tem motivos estúpidos para agir como agiu.

É como eu lhe disse: Sou um ser humano em fase de aprendizagem, ter expectativas sobre mim lhe trará, mais cedo ou mais tarde, decepções. Não espere muito de mim, pois o que tenho a oferecer é apenas imperfeição, disfuncionabilidade e falta de experiência com outras pessoas. Às vezes parece que vivo nas sombras, sempre falhando com todos, sempre falhando comigo. Não sei quando encontrarei respostas, não sei quando vou parar de me machucar e machucar os outros. Lhe dar com seres humanos no ramo do relacionamento é como engatinhar pra mim. Já sofri rejeições demais, já procurei muito sem sucesso. Novamente desculpas eu peço aos que saíram feridos de toda essa história, que entra para o grupo de falhas que trazem consigo a aprendizagem. É errando que se aprende, uma pena sairmos tão feridos no final.

O que me deixa pior é que foi tanto esforço pra tirá-lo de casa, pra fazê-lo me encontrar e no fim, fica mais uma péssima experiência. Ainda assim, Max, se você estiver ai, fica esse recado: ATITUDE. Para nós dois, pois precisamos. Nunca deixe-a, nunca a abandone. Ela é a força que o moverá para longe de toda sua segurança e de todo seu conforto. Ela é o impulso que lhe fará a diferença, ela é a respiração que lhe fará ter algo além de uma vida medíocre. A vida só vale a pena pelas nossas atitudes. Ao menos isso posso lhe garantir, ao menos essa lição posso lhe dar com convicção!!

3 comentários:

Ratio X disse...

=(

gostei do seu encontro com Max, mas acho que ele não merecia isso... fiquei triste por isso, e na verdade atitude não é grau de separação dos fortes e dos fracos, pois a força vem de dentro, da alma. Safados possuem atitude, pq nao tem nada a perder, e isso faz dele forte? Ao meu ver, o faz fraco, ficar com 25 homens em uma noite como o Loirinho ficou é fácil, ainda mais na frente do ex para ver, e isso o fez dele forte? Acho que o fez ficar mais fraco, pois a alma dele estava ferida, mas disso ninguém fala. Deixe o tempo esfriar o incendio que está a situação e tente voltar a falar com o Max, pois ele tem muito a aprender e vc tmb...Um com o outro, vcs serao excelentes amigos nessa trajetoria. Desculpe se fui duro, perdao mesmo... gosto do seu blog e nem me lmbro como eu o achei... Bjs e Feliz Março...

James disse...

GODS

Sim, fiquei triste também, mas felizmente eu e o Max continuamos conversando. Óbvio que é diferente agora, mas vamos tentando manter a amizade ainda que nã tenha dado certo. Eu digo que a atitude é vantajosa não no sentido de ser o pegador, nem em fazer coisas erradas. Muitas vezes a força está em nossas almas mas não temos coragem de despertá-las. Falo no sentido de perder oportunidades. Já perdi muitas delas e não desejo isso a ninguém, e como depois de tudo que eu fiz ao Max tudo que eu disse acabou abalado,ao menos quero que ele e todos que lêem acreditem que a atitude é a chave, desde que isso não lhe transforme em algo que você não é. Ainda falta muito para eu tê-la plenamente, ainda desisto de muitas calsas, mas tenho esperança que ela é a unica que pode nos mudar. Ainda assim, respeito sua opinião.

Ah, e valeu por ler meu blog, tentei acessar o seu mas ele é bloqueado, por que não o libera? Se quiserem contato comigo, mandem email para hamlethtobeornot@gmail.com. Até mais, abraço

ThinkerBoy disse...

Então eu só tenho uma atitude perante isso: Pegael!
Huahuahuahhua
Bincadeira!
Cara, que pena não ter dado certo, mas sei lá, melhor sinceridade mesmo. Se cuida.

Thinker