sábado, 13 de fevereiro de 2010

A origem da vida






Bom, o objetivo desse blog é o de contar um pouco da minha história de vida, um pouco de minha conturbada personalidade, um pouco do meu dia a dia, um pouco do que passei e do que espero que a vida proporcione. É mostrar minha visão de mundo, refletir e desabafar sobre as intempéries que passei e tentar não me afogar em meus pensamentos, desabafando aqui para quem quiser ler. Serei aqui apenas Rod, e todos os nomes de pessoas serão fictícios para evitar qualquer tipo de ligação. Mas tudo aqui será a mais pura verdade, acredite se quiser. Não irei me ater a ordem cronológica nem a regras pré estabelecidas. O objetivo é unicamente desabafar e escrever o que der na telha. Espero que os poucos seguidores que eu tiver gostem do que trarei a vocês, que é um pouco de mim que poucos sabem, mas que o mundo deveria saber. É a força do indivíduo mostrando-se presente.

Espero que gostem, se possível divirtam-se e apressiem uma história comum, porém única!

0 comentários: