domingo, 21 de fevereiro de 2010

Primeira vez: Parte III: Depois do ano novo



Depois de nosso primeiro encontro, eu e o Leonard passamos o fim de semana longe, ele foi para o sítio dos pai. Só poderíamos nos encontrar novamente na semana seguinte. Em uma de nossas conversas por msn, ele disse:

"Quero fazer amor com você."

Fui às núvens. Na semana seguinte,marcamos de nos ver na quarta feira e dessa vez eu escolhi o local. Indicado por um de meus amigos, iria conceber aquela noite na República, único local onde sabia que motéis gays eram garantidos. Encontrei o Leonard que novamente se atrasou na estação da
República e fomos caminhando e conversamos. Saímos da Repúbica, descemos o Anhamgabaú e eu não conseguia encontrar um só hotel descente. Ele só me seguia. Um pouco frustrado, eu o levei novamente à República e ficamos em um barzinho. Bebemos alguma coisa e depois saímos para a rua. Nos beijamos agora despreocupados, sem paranóia de estarem nos olhando, já que ali todos estavam fazendo o mesmo. Foi muito bom ficar com ele novamente, estávamos de uma forma tão intensa, porém não haviam hotéis à vista. Ele então, antes de ir embora, disse querer me ver de novo e que talvez seus pais viajariam e a casa ficaria vazia naquele final de ano.

Casa vazia...

Era agora ou nunca. Eu iria ter minha primeira vez em uma casa... fiquei cada vez mais ansioso. No fim de semana, lá foi ele novamente para o sítio. Era natal, e passei sozinho. Na época, estava brigado com o Ed, sem falar com ele. A Hayashi foi viajar para a casa de parentes. Ou seja, meu natal foi em casa, solteiro e sem festas. Mas tudo bem, era só mais um natal. Toda aquela expectativa já me animava para continuar.

Leonard não voltou naquela semana, e chegou o ano novo. Eu estava cada vez mais ansioso e ao mesmo tempo irritado por estar "preso" a alguém que ainda não estava tendo nada além de encontros. Tenho um senso de compromisso com as pessoas. Enquanto estou saindo com uma, não invisto em ninguém. Este sou eu, por mais estranho que pareça, principalmente vindo desse mundinho gay. Na véspera de ano novo, recebi a ligação do Ed, que há meses não ligava pra mim. Ele me perguntou o que eu iria fazer na virada. Ano passado, passamos esse dia juntos na Paulista e depois da meia noite, fomos para a famosa "T". Eu disse que não faria nada e ele me chamou para ir novamente na virada. Como eu tinha que ver o resultado da mega-sena, na qual joguei, disse que iria encontrá-lo às 10 da noite. Não ganhei na mega. e fui pra Paulista.

Chegando lá, foi bem frustrante, não o encontrei naquela multidão. Fomos nos encontrar na rua da "T" faltando 20 pra meia noite. Ele contou que seu ex, Dean, estaria na "T" e eu resolvi entrar, pois estava sem grana e considerei só ver os fogos e partir. Na "T", encontramos o Dean, conversamos um pouco e nos abraçamos na hora da virada. Dançamos, comemoramos, enfim, foi uma noite agradável, mas o melhor foi resgatar aquela amizade que estava por um fio. Fiquei com um cara lindo naquela noite, o que me fez sentir-me mal, por que era como se eu estivesse traindo o Leonard. E o que eu menos suporto é traição. Mas resolvi desencanar. Afinal, eu e o Leonard não estávamos oficializados em nada. Basicamente estávamos esperando o momento certo de transar.

O momento então chegou. Ele me ligou e disse que se tudo desse certo, eu poderia ir na casa dos pais dele. Mas me confirmaria no dia seguinte, acho que era uma quarta. Mas na quinta, disse que um tio tinha chegado em sua casa e que não ia dar. Então, eu já de saco cheio daquilo disse para procurarmos novamente algo na República. Ele aceitou de boa. Eu estava decidido daquela vez. Levei todas as camisinhas e lubrificantes que pude. Aquela seria a noite que tanto esperei. Contei ao Will e ao Ed que iria acontecer, como sempre fazia. E fui que fui.

No fim daquela noite, as coisas definitivamente mudaram. Nada seria o mesmo à partir dali. Mas como sempre, não é como esperamos.

3 comentários:

Curinga disse...

Lamento não teres ganhado na Megacena!=/.rs!
Mas há um bordão que diz:"Azar no jogo sorte no amor".
Então fico na torcida pra que o desfecho dessa história seja o melhor porssíel .

James disse...

hahaha, acho que sou um caso raro então, por que ultimamente amor e grana estão osso... valeu pela torcida, rsrs

Curinga disse...

Rs.

*possível.