sábado, 13 de fevereiro de 2010

Homens, aahh os homens...



Não tenho muita sorte com homens. Sempre fui um cara um tanto reprimido, filho de pessoas cristãs, criado em um quintal só com parentes cristãos dentro de muros onde a palavra homossexualismo não existe. Mantenho assim por enquanto. Vivo em dois mundos. Descobri muita coisa graças a um de meus amigos, Will. Mas ele é daqueles que não estão mais entre meu círculo. Não, ele não morreu, mas mora em outra cidade no interior de sampa e tivemos uma briga feia. Mas minha iniciação no mundo homossexual se deu graças a ele. Antes eu não era capaz nem de olhar para um homem, tamanha minha falta de coragem. Ele me mostrou um mundo novo, utilizou-se da internet para descobrir locais bacanas para se ir aos finais de semana e eu era sempre o chato da dupla, cheio de paranóias, de papos sobre ser pecado aceitar ser o que Deus decidiu que seria, no caso gay. Não podemos negar quem somos, pois isso seria negar o que nosso pai nos fez ser. Não houve ninguém que chegasse a mim e dissesse o que eu teria que ser, nenhum adversário me tentando e dizendo "você gostará de homens." Sou o que minha natureza diz para eu ser. E não tenho mais essas nêuras.


Antes o problema era me aceitar, e demorou pacas. Agora o problema são eles. AAAHH, os malditos e complicados homens que povoam essa terra. Não sou afeminado, não sou desses mesmo. Sou simplesmente um cara que gosta de outros. Mas a coisa é bem complicada.


Minha insegurança com mulheres sempre foi maior do que eu. Por isso eu tinha esperança de que quando a insegurança se fosse, eu me daria bem com elas. A insegurança morreu, mas mulher pra mim, só amizade! Procuro um amor há décadas, nunca namorei. Não digo que sou bonito,mas também não me acho horroroso. Fico na média e acho que sou um cara legal. Mas não sei por qual motivo,ainda não achei ninguém que me complete. Estou na busca, como muitos estão, mesmo sem se importar as vezes, por que as vezes enche o saco mesmo. Falarei muito de homens aqui, então quem não curtir isso pode se retirar, não aceito comentários com baixaria. É como eu disse, só quero um lugar ao sol como todo mundo. Não é pedir demais, é?!

2 comentários:

Curinga disse...

Parece que isso tem sido mais comum do que parece! Também sou de família Cristã. E até hoje , ás vezes, caio em crise existencial por conta disso!
Mas é confortante saber que não saou o único!

James disse...

Sim, você não é o único, companheiro!! Realmente, as crises são inevitáveis. O importante é sabermos que, acima do ódio dos homens está o amor do divino!