quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Logística, odeio amá-la, amo odiá-la





Há algum tempo procuro um emprego, pois saí do meu. Trabalhei toda a minha vida na área de logística e mudar de área a essa altura do campeonato necessita ter muita coragem e paciência. Duas coisas que não tenho muito, rs. Mas estou encarando essa luta de frente. Ainda assim, gosto de relembrar alguns fatos importantes da época em que trabalhei nessa área.

Logística não é para homossexuais. É uma constatação pessoal à qual cheguei. Pensem: Um bando de homens trabalhando juntos, os quais não gostam de estar ali e estão sempre com a libido no nível máximo. Seus três assuntos preferidos são Futebol, Mulher e Cerveja. Ah, e adoram tirações daqueles que dão alguma brecha. E eu vivia dando brecha, obviamente. Tive sérios problemas, muitas irritações, mas também conheci pessoas extraordinárias, muito me ensinou trabalhar em logística. Mas a maior lição que tirei é de que não posso trabalhar mais no ramo. Não é pra mim.



No decorrer desse blog, vou contar alguns fatos interessantes acontecidos. Foi uma grande época, ainda que viva apenas na saudade, sem arrependimento. Foi na empresa inclusive que conheci o Ed, um dos meus melhores amigos, gay também. Não é raro encontrar gays na logística, mas estar lá é sofrer constantes preconceitos e agressões verbais diretas e indiretas. Se quer saber o que é préconceito, entre em uma empresa de logística.

0 comentários: