domingo, 14 de fevereiro de 2010

O caso Tom: Parte II: Na estação



Calma, eu não me perdi na minha postagem e nem na história. É que sem contar o caso Tom, não haveria o mesmo efeito contar o que aconteceu nesse carnaval.

Assim que eu disse que precisavamos conversar, ele me mandou uma mensagem falando que já imaginava o que vinha por ai. Eu sai da casa da Hayashi e liguei no celular dele. Suas palavras estão na minha cabeça até hoje:

"Eu curti você, mas se você não concorda com minha filosofia de vida, então não concorda comigo. Um dia, quando eu deixar de ser um Niilista, eu te ligo!"

Cruel?! Acho que eu fui mais. Em seguida ele me excluiu do orkut, que tinha umas fotos tão legais dele. Ainda continuou no meu msn por um tempo... Chegamos a nos encontrar na balada, ele tava sem camisa, aquele corpo grandão na minha frente... me olhou, pegou na minha mão e... se foi.



Desencanei, após sofrer por um namoro de uma semana perdido. Como eu fui zombado por ter tido um namorado por uma semana. Nem considero que namorei, pois foi tão rápido... Mas sei lá, eu curti enquanto durou. Chegamos então há mais ou menos duas semanas atrás. Eu e a Hayashi estavamos na estação de trem para o encontro com uma amiga dela e quem eu topo na estação?! Tom. Não acreditei. Ele mora em sampa, como poderia estar ali? Não tive tempo de chamar, mesmo por que o trem chegou na estação e ele saiu correndo, e como eu estava de férias, tive que ir comprar o passe. Perdi ele. Porém, este fato contribuiu para os acontecimentos de ontem...

0 comentários: