quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sobre o Lugar ao Sol

Bem vindos ao Nosso Lugar ao Sol, blog escrito por mim, Rod, criado em Fevereiro de 2010 com o objetivo de explorar um pouco de mim e minha vida, compartilhar com leitores minhas vitórias, frustrações, rolos amorosos e reflexões sobre a vida de um jovem homossexual na cidade de São Paulo. A proposta não é inovadora, nem é uma revolução no mundo gls ou na blogesfera, mas cada um tem uma história, é impossível que estas se repitam. Minha busca por um lugar ao sol nesse mundo tão preconceituoso, cheio de valores e crenças que tentam reprimir o que somos e o que sentimos é incessante. E essa busca inclui identidade, relacionamento, tolerância e principalmente RESPEITO. Espero que gostem, comentem, critiquem, elogiem e, por que não, participem dessa história como personagens.

0 comentários: