sábado, 13 de fevereiro de 2010

Aquele famoso lugar...



Sou Rod, moro com meus pais e minha irmã, meu irmão emancipou-se. Sou gay não assumido, estudo design e tudo que procuro é um lugar ao sol, como todos. Mas não somente no quesito de emprego. Procuro um lugar no mundo, procuro uma razão de vida, uma companhia para a vida toda. Procuro amar e ser amado, ser o melhor para todos que conheço. Procuro ser livre, pois em muitos lugares não posso ser simplesmente eu. Tenho que fingir ser um cara normal, que gosta de mulheres, como se não fosse normal um cara gostar de outros caras. Enfim, uso máscaras para convenções sociais. E acabo me perdendo nelas. Acredito ser o melhor amigo dos meus amigos, apesar de que brigo muitas vezes com eles, cada um de uma forma diferente. Mas tenho personalidade forte, tal como eles, brigas são quase inevitáveis. O importante não é o quanto brigamos, mas o quanto nos esforçamos para uma reconciliação.

Não tenho muitos amigos. São poucos, mas estou satisfeito com eles. São a Hayashy, o Ed, o Will e a Ju. Quatro pessoas que transformaram minha vida de uma forma indescritível. Alguns estão ausentes, outros presentes, mas são pessoas de personalidade única, cada amizade à sua maneira. Eles estão sempre me ajudando a caminhar àquele lugar ao sol. Há pessoas igualmente importantes em minha vida, mas que por não saberem detalhes de mim não entram nessa lista. Ainda assim, sei que entrarão um dia se realmente valerem a pena.




Morar em são paulo é uma benção. É a cidade, em toda sua magnitude, em toda sua infinitude. Aqui não sou visto, aqui sou só mais um, e apesar de meu ideal ser algo além de todos, aprecio minha liberdade de não ser visto, ao menos por enquanto. Para que um homem seja imortal, basta fazer algo que realmente valha a pena na vida. É o que pretendo fazer!

0 comentários: