quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O encontro sobre a perspectiva do Max:



"Bom, eu conheci o Rod num chat que eu casualmente entro pra "zoar" algumas pessoas, sabe aquele tipo de cara que diz "alguém afim de cam?" Eu respondo "olha eu não tenho mas se você quiser ligar pra mim eu aceito dai eu gravo e coloco na net, rs." Um dia desses o Rod apareceu por lá ai eu o adicionei. Conversamos um pouco e ele logo queria sair comigo eu dei uma desculpa esfarrapada e não topei... Um tempo depois ele me falou uma coisa que me fez repensar ai resolvi o chamar pra sair na semana seguinte. Ele não gostou muito, mas achou que era melhor do que nada, mas como eu sou muito ansioso, não aguentei esperar, saímos na mesma semana.

No dia do encontro eu enrolei pra caramba como eu sempre faço, sai de casa quase 15h30min detalhe o encontro era às 16h00min. Bom, ele foi bem simpático eh tals mas ele parecia ser mais tímido do que eu(?!) Conversamos um pouco até chegar ao cinema decidimos o filme, que só começaria uma hora depois, então caminhamos e conversamos pelo centro. Eu geralmente fico nervoso nessas situações, ai falo de mais e só bobagem. Ele não falou muito, o que me deixou mais nervoso ainda mas o papo foi até que divertido. Rimos, nos perdemos, voltamos pro cinema, nos sentamos. O filme começou, fiquei pensando: "Será que eu devo fazer alguma coisa?" Achei melhor não, ele não deu nenhuma brecha, sem falar que ele não olhava pra mim nunca, fui ao banheiro e comecei ah rir "O que eu to fazendo aqui hein, acho melhor dar no pé!! Droga, esqueci ah mochila lá em cima hunf!"

O filme acabou, então caminhamos e conversamos um pouco mais, ele até que estava bem mais a vontade mas teve uma hora que ele me olhou de um jeito que deu um pouco de medinho ele arregalou os olhos e girou a cabeça. Acho que foi quando eu disse que nunca havia ficando com um cara.
Conversamos sobre isso e aquilo, teve uma hora que ele falou sobre acreditar no amor, fidelidade, coisas que eu meio que acredito também. Nessa hora, fiquei muito tentando a dizer que queria algo mais com ele mas achei melhor não. Pegamos o metrô e foi um pra cada lado. Eu pra variar desci na estação errada um monte de gente ficou me olhando com uma cara de "nossa, que demente" rs.

No msn, conversamos sobre o encontro. O que eu meio subentendi foi nos curtimos, mas ninguém teve atitude de chegar no outro ou ele estava sendo apenas gentil. Perguntei para um amigo que não me ajudou muito. Ele disse "olha, eu até ficava com você se não fossemos tão amigos e se você tivesse mais experiência com caras, não quero te traumatizar..." esse traumatizar não ficou muito claro, será que ele estava com medo da minha língua ficar presa no aparelho dele ou era porque ele tava gripado, medo de me passar gripe A?"

PS: Não estou com a gripe A, rsrsrs

3 comentários:

Unknown disse...

OLá, adoreei seu blog. Vi na comunidade.
Vê lá o nosso. Ainda não dei depoimento algum, mas vale apena conferir o dos meus amigos
Bjs

www.embaixodocobertor.blogspot.com
By: Müller

ThinkerBoy disse...

Cara,

Deixa acontecer, ter medo só vai piorar... Beija se sentir vontade. Sou assim, tranquilão, rola só se tiver que rolar.

Ratio X disse...

Isso mesmo... deixa axcontecer,mesmo que perca a oportunidade pois o que tem que ser vai ser... e se passou pqnao valia a pena...