quinta-feira, 13 de maio de 2010

Virada Cultural: Grandes Expectativas



Expectativas à mil com esse fim de semana.

Aqui em São Paulo vai acontecer o evento mais esperado do ano (não, eu não curto parada gay). É a VIRADA CULTURAL. Das seis da tarde de sábado às seis da tarde de domingo, vinte e quatro horas da mais pura cultura. Mas antes dela, terei uma feira de estágios amanhã, no parque do Ibirapuera, um evento gigantesco, tomara que agora eu arranje meu estágio. O evento será amanhã, e sábado, depois das seis, começará a grande saga. Estou chamando algumas pessoas bem diferentes mas acho que no fundo ninguém vai. Nem ligo, ano passado eu fui sozinho e nem por isso curti menos o evento!!

Vamos ver no que vai dar. Torçam por mim,rsrs

4 comentários:

Psychocandy disse...

Tomara que vcseja assaltado, leve uma surra e pise em cocô de cachorro!!!

Ratio X disse...

eu sei o q vc quer...

qr ser virado revirado e abusado rsrs


adoooooooooro

assaltado nao psy, vc nao vai nao pra virada?

James disse...

Aprecio liberdade de expressão, mas sem exageros. E praga de urubu, você sabe, dá a volta e para lá no..........

Psychocandy disse...

E? vc não preferiu o outro lá,não tenho dó não!
você que se exploda filho da mãe!