quinta-feira, 13 de maio de 2010

Expose III: Quebra de Segurança

Terminei com o segurança... mas como terminei se nem comecei? Estranho, não?

Fui conversar com ele numa quinta feira (passo por lá um dia, fico uns três sem passar, sópara disfarsar...) e ai ele me contou que estava com vontade de terminar o namoro. Meu coração ficou a mil. Mas então ele falou:

"Rod... eu quero um homem... e ele é, mas às vezes deixa a desejar."

Uau. Bom, esse segurança com certeza gostava de uma boa pegada. E eu, com minha falta de experiência no ramo não poderia lhe propiciar isso. Mesmo assim fui pra casa com alguns chuviscos de esperança.

Semana seguinte, falei com ele e ele me contou uma coisa que me deixou arrasado:

"Encontrei o telefone e e-mail de um aluno da unifieo no banheiro, e mandei um e-mail para ele falando sobre minhas intenções. Falando que quero algo sério."

Eu estava ali, na frente dele, e ele falando deoutro aluno. Fui forçado a desencanar. Contei a ele que tive um encontro com o Max e ele falou que a única forma de saber se eu queria ou não era transando... belo conselho para um vadio...

Passou um tempo e o encontrei no msn. Conversamos um pouco, perguntei se ele ia na Virada Cultural e ele falou que provavelmente ia. Passeimeu celular a ele e ele falou que ligaria avisando. No msn, ele tem a foto padrão de um cachorro.

"Ei, por que não põe foto ai?"

"Ah, prefiro não colocar."

"Pow, tem orkut? Queria ver uma foto sua. Sem o paletó de segurança... apesar dele ser sexy..."

"Hm? Tá de olho em mim, é?"

"Hahahaha"

Disfarsei com a risada por não saber o que dizer. Esperei alguns minutos até ele responder.

"Somos amigos... você sabe que nossos interesses na cama são os mesmos..."

Pronto. Levei um fora sem pedir. Eu já tinha desencanado e o caraainda vem me dizer que somos amigos.

"Não, não se preocupa. Somos amigos! Nem esquenta. Mas ainda querouma foto sua, vou tirar com meu celular."

"Cara, você quer me queimar aqui na facul, né?"

"Tá louco? Claro que não. Nossa, essa é a confiança que você deposita em mim?"

"Ah, desculpa, nos conhecemos pouco, e tem muita gente maldosa por ai."

"Eu respeito aqueles que não querem se assumir, mesmo por que também não sou assumido. Pode confiar."

E ficamos nisso. Minha exposição, minha grande revelação... jogada para o vento. Quando terei coragem de fazer isso de novo? Mais uma história que fica no departamento de sonhos não realizados. Que cara de sorte eu sou. É a vida. 

1 comentários:

Psychocandy disse...

Nossa até babei de tanta excitação ai como eu adoro ver vc levando um fora hohoohohohohohoohohoohohohohohohohoho