domingo, 16 de maio de 2010

Virada Cultural: Parte II: Uma loooonga noite

Uma grande colisão estava nas expectativas dessa virada cultural. Ano passado, eu tinha ido sozinho no evento e tinha sido demais. Estranhamente, esse ano conheci mais pessoas e então resolvi convidar todo mundo de uma vez só. Chamei o Max, que disse que iria com umas amigas, chamei o Tyler, um garoto que ainda contarei a breve história, a quem chamo de "marido", Thinker, o leitor do meu blog eu quase chamei, mas ele disse que ficaria pouco (e meu objetivo era varar a noite), o ex-namorado do Ed (que ano passado apareceu com ele lá na e ficou mais ou menos uma hora, eles estavam juntos na época) e o segurança. Enfim, toda uma gama de pessoas que conheci ao longo desse ano e dos anteriores. E com o Albano. Este foi o único que consegui confirmar realmente.

Marcamos de nos encontrar oito e meia na transferência do trem para o metrô, e ele atrasou bastante. Como não nos conhecíamos, fiquei pensando que todos eram ele. Finalmente ele chegou acompanhado de um rapaz de um metro e noventa e uma garota e dois caras. Apresentou-nos, não guardei o nome de todos:

"Este é o Turco."

Era o rapaz de um metro e noventa. Depois de apertar a mão de todos é que o Turco me puxou para o lado.

"E ai, cara,tudo bem? Finalmente nos conhecemos."

Sim!! O Turco era o cara pelo qual eu tinha conhecido o Albano. Como tive mais contato com o Albano. Conversamos uns minutos e ele falou que não estava namorando, mas que tinha bastante gente de internet querendo.

"No caso, não confio nesses caras... Agora com você e o Albano, é diferente. Nos conhecemos agora."

"É, é sim..."

Respondi, ainda assustado com o tamanho dele. Infelizmente ele teria que ir embora, pois para sua mãe ele estava trabalhando. Albano ainda estava esperando o Mauricio, aquele que levei na "T". Logo ele chegou.

Eu queria ver o show de orquestra que tocaria Carmina Burana na estação da luz, era a única programação que tinha em mente. Mas o Albano disse que seria dificil chegar lá, eu tinha combinado com eles que iria lá as dez e depois os reencontraria. Mas acabei pegando o trem com eles e indo para o Anhangabaú, onde iria pegar mais pessoas (quanta gente esse cara conhece?)

No grupinho, estava eu, Albano, Fê, um rapazinho que frequenta a "T" (eu meio que o reconheci, será?), Mauricio, Vanessa e Danilo (estes dois amigos, ele conheceu o Albano e ela foi de companhia).

"Ele é hétero?"

Perguntei baixinho ao ver ele agarrado com a menina.

"Rod, olha pra cara dele, rsrs. Não, ele não é hétero."

Até que era bonitinho o rapaz. Caminhamos do Anhangabaú para a República meio perdidos. Eu  fiquei mais perdido que o resto, pois as panelinhas sempre inevitáveis estavam formadas a nível de intimidade. Albano com seus dois amigos mais conhecidos e a menina com o carinha. Aos poucos fui concluindo que seria uma looonga noite, mas não estava nem ai, só fui curtir, mesmo que ficasse sozinho, aquela noite seria inesquecível como a do ano passado. E de fato, foi...

Chegamos na República, onde vimos alguns gostosos praticando Le Parkour, eu fiquei de olho, hehe. Vimos algumas pessoas com mapas da programação da Virada e eu perguntei a uns desconhecidos aonde arranjava, mas eles disseram que tinham pego no dia anterior. Acabou que o Danilo conseguiu com uma mulher bondosa. Os dois amigos de Albano chegaram, um de dezoito anos e outro menor que disse ser hétero. Não soube o nome dos dois. Fê queria achar uma pista gls e começamos uma jornada em busca de uma. Mas achar ali seria meio complicado, considerando que em nosso guia não tinha especificado. No caminho para a Sé, me aproximei do Danilo e da Vanessa e começamos a conversar um pouco. Contei que não era assumido, ele era, mas os pais o colocaram em uma psicóloga para tentar curá-lo. Ele então disse que funcionou e seu pai acreditou. Mas mãe sempre sabe...

Chegamos na Sé. Estava rolando uma grande balada, mas não ficamos ali por muito tempo, pois o Fê insistia em um local gls. Descemos de volta ao Arouche, onde achamos uma pista e começamos a dançar. Adorei o jeito tímido do Danilo dançando (ele nunca foi em uma balada). O clima ficou mais agradável e a noite estava só começando...

4 comentários:

Ratio X disse...

ai ai ai ai... e os outros? o max, por exemplo?

ai eu gostei do danilo tmb, meninos assim fascinam qualquer pessoa... ai quero mais historia rsrs.... bora bora bora escrever... rsrs...

Na minha cidade, temos o festival internacional de musica classica e o festival de opera da amazonia, carmina eh linda mesmo... XD

jah assisti varias vezes...


hey visita o http://nossadr.blogspot.com

=*

James disse...

Putz, eu queria ir nesse festival, snif

O max e os outros não quiseram ir ou não me acompanharam. Sou péssimo em reunir pessoas. Mas mesmo assim foi ótimo, é sempre bom conhecer gente nova.

Psychocandy disse...

Eu tava com raiva do astolfo se eu fosse na virada culturalcom ele ia dar era uns bons tapas na fuça dele xD

Ratio X disse...

e max vc chegou a ir na virada? conta ai o que aconteceu na sua... e nao bate no astolfo... deixa q eu mesmo bato rsrs


XD