terça-feira, 18 de maio de 2010

Virada Cultural: Parte Final: Varando a Virada...



Ele confirmou que sim, timidamente, e passamos a caminhar de mãos dadas. O Mauricio até veio com graça:

"A multidão passou, gente... Podem soltar."

Nem ligamos. Passamos pela praça da República e paramos novamente. Vanessa e Danilo queriam ir embora, mas Albano insistiu que ficassem um pouco mais. Caminhei um pouco a frente com o Danilo:

"Eu não tenho coragem na frente deles, rsrs..."

"Sério? Você me assustou... Não tenho coragem na frente de ninguém. Em público é embaçado."

Trocamos telefones e ele me confiou o seu de casa. Minhas pernas, como o previsto, já estavam mais pra lá do que pra cá, eu estava morto de tanto andar. Paramos na frente de um bar e a Vanessa foi comprar doces com o Lucio, com o qual estava caminhando de braços dados. Aproveitei essa hora, agachei com o Danilo e logo o Fê começou a beijar o Albano. Levantamos de novo e eu, cansado, levei a mão do Danilo nas minhas costas, deitei minha cabeça no seu ombro e ficamos assim um tempo. Começou a tocar a primeira parte de Réquiem de Mozart



Eu tinha que beijar ao som daquela música. Mas e a coragem?? Rsrsr. Comecei a beijar seu pescoço, mas ele sorria timido, sem conseguir fazer nada. Ainda assim foi ótimo.

Caminhamos mais um pouco mas o pessoal queria voltar a dançar, já eram umas cinco da manhã. Eu, Danilo, Vanessa e Munhoz decidimos enfrentar a gigantesca fila de entrada da estação e nos despedimos do restante do pessoal, que foram ainda com disposição dançar.

Munhoz se separou de nós ainda no metrô e me despedi da dupla na Barra funda, com muito sono. Abracei ele, e pedi pra me ligar. Assim acabou a noite da virada. Cheguei em casa às oito e dormi até meio dia. Que noite sensacional.... simplesmente sensacional, superando todas as expectativas (que foram muitas). Sempre quis ter uma turma gay, acho que finalmente está acontecendo!!!

2 comentários:

Ratio X disse...

ai ai ai


agora sim, vai acontecer tudo que eu queria com vc... todo gay merece ter um grupo de amigos gays, eh tudo de bom... rsrs... ajudam a aliviar a tensao

pow beijar ao som de Mozart... é tudo, eu jah fiz outras coisas ao som de Beethoven, a nona sinfonia rsrs...

e ainda vai ter mais coisas sobre a viada cultural?

abracao

James disse...

Não, essa minissérie acabou, kkkkk... agora somente as catastróficas consequencias que estão em andamento....