quinta-feira, 6 de maio de 2010

O amigo do meu colega virtual



Outro dia conheci um rapaz na internet. Normal, adicionei. Era boa pinta, bonitas fotos e tal. Só que ele estava com o status de namorando. Então eu perguntei no primeiro contato:

"E ai, mora aonde? Tá namorando?"

Depois de um tempo, ele respondeu:

"Não tô namorando não, é só fachada."

Legal, então eu poderia investir. Seu nome era Turco. No dia seguinte, um outro rapaz, de nome Albano, me adicionou também. Fotos legais. Tinhamos um amigo em comum: Turco.
Adicionei o Albano no msn, tal como o Turco. Primeiro falei com o Turco, que perguntou:

"Como conheceu o Albano?"

Expliquei que ele me adicionou, e o Turco fez questão de explicar que uma vez ficou com o Turco mas que agora estava de boa. E estava ficando com um outro cara. Normal.

Então, o Albano veio falar comigo. Perguntou se eu conhecia o Turco, falei que ele estava ficando com alguém. O Albano também estava ficando com alguém, logo eu não tinha chance com nenhum dos dois. Ele me pediu meu telefone e assim que eu dei, meu celular tocou. Era ele.

"Oi, tudo bem? Só liguei pra confirmar o número."

Voz legal, comecei a rir e gaguejar (de nervoso), desligamos rápido e ele falou que gostou de mim...

No dia seguinte, Albano contou que o Turco veio tirar satisfações do por quê dele ter me adicionado no msn. Achei estranho. A noite, falei com o Turco, que estava indignado e contou que seu ficante atual era o Albano. Surprise!!

Turco mostrou-se um pouquinho frustrado, dizendo que não ligava mais e até mudou o status do orkut de "namorando" para "solteiro". O Albano apareceu então no msn e me enjuriei dos dois fazendo doce, o Albano disse que o Turco e ele não tinham mais nada. Que palhaçada... Juntei então nós três em uma conversa de grupo. E ali, o Turco escreveu:

"Albano, eu gosto de você... e Rod, gosto de você como amigo."

Albano então escreveu:

"Gosto muito de você Turco."

Fiquei feliz que os dois se entenderam. Até comemorei naquela conversa que estávamos tendo. Mas então o Albano completou:
"Rod e Turco... Ótimos amigos tendo uma conversa.

Balde de água fria... Acho que acabou entre eles.

Pelo telefone, combinei com Albano de irmos na "T" domingo. Também chamei o Max e uma amiga, a Carol. Todo mundo deu pra trás. No domingo o Albano me ligou dizendo que não ia, mas que tinha um amigo dele que ia, só que não sabia como chegar lá. Quem ia servir de guia? Euzinho.

Esquisito é pouco para essa situação...

Pior, marquei na catraca da Barra funda e nada dele aparecer. O horário de Vip é das sete às oito da noite. Eram 7:30 quando o Albano ligou, descrevendo o rapaz. Fui pra um lado da estação, onde ele deveria estar, mas ele estava lá do outro lado. Mauricio era seu nome, peguei ele e fomos. Bonitinho, 18 anos, pegamos o metrô e ele foi na maior lerdeza. Três metrôs depois, eram 8:10 quando chegamos na porta. Tivemos que implorar pra entrar. Combinei com ele de, se nos perdêssemos, nos encontrarmos às onze na porta da "T". Cinco minutos depois, o Mauricio conversou com um carinha e se arranjou. Rápido ele...

Noite arrastada, vi o Tom ficar com o primo do loirinho boyzinho, que veio falar comigo depois de tanto tempo. Ele tá namorando, e olha que ele não queria namorar... Na hora da saída nada do Mauricio. Fui embora, sem remorso.

Enfim, conheci um carinha na net que me apresentou seu ficante, que me apresentou seu amigo. Os três estão pegando e eu terminei como comecei. Obviamente...

8 comentários:

Psychocandy disse...

bem feito hohohohoho

Ratio X disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA


EU TO RINDO MUITO AQUI RSRSRSRS


O QUE EU POSSO DIZER? RSRS

BEM FEITO HOHOHOHOHO...


HEY NEM ME APRESENTOU MEU IDOLO RSRS


ABRACAO

James disse...

aiai..... essas são as pessoas que gostam de mim, imagine as que me odeiam, kkk

Psychocandy disse...

quem disse que eu gosto de vc?

Ratio X disse...

PSYCHO...



NÃO PARECE FILHO... RSRS;

MAAAAAAS EU GOSTO SIM DE TI ROD... RSRS MAS TU EH SEM VERGONHA...

ABRAÇO

Psychocandy disse...

bota sem vergonha nisso¬¬ taradão

Ratio X disse...

AAHH1 QUEROO SER AMIGO DO PSYCHO, O QUE PRECISO FAZER PRA CONHECE-LO? =/

James disse...

Não quero vocês dois amigos.... minha vida tenque ir pra frente...