quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como foi meu primeiro encontro com o Rod



Em uma madrugada qualquer estava rodando atrás de sites pessoais para ler, e sem querer chego ao Nosso Lugar ao Sol, e tentei puxar a memória mas não encontro de onde e como cheguei ao blogger. O primeiro post lido foi “Primeira vez: Parte I: Loirinho boyzinho”. Após ter me chamado atenção desse Título de post me prendi a ler todos os anteriores e esperar os demais, tanto que no primeiro dia terminei de ler às 5h30m da manhã rsrs... Ao amanhecer, espalhei para todos os meus amigos que existia um blog que contava as aventuras de um menino virgem, que queria deixar de ser, alguns leram mas não continuaram e assim foi todo dia esperando a continuação do post... assim, fui conhecendo o autor do Blog o Rod que é muito engraçado e chato ao mesmo tempo, minha primeira experiência de conversar a distância com o autor de algo que leio, além de representar uma grande honra para mim o convite do autor para escrever algo para o seu “diário pessoal virtual”.
Me lembro que quando saiu o post que o tão sonhado desejo de perder algo, se concretizou e foi postado a minha indignação foi imensa... [rindo ao escrever isso]... e relatei ao Rod o que pensava sobre o caso, e aí começamos a ter conversas mais livres e soltas, ainda não me apresentei mas me chamo Douglas moro no Norte no Brasil, e não pense que são os estados do Nordeste, e sim do Norte [ Amazonas, Pará, Tocantins etc...] tenho 23 anos, e outras coisitas mais rsrs... possuo um Blog também, que o Rod disse que ia me seguir mas nunca o fez rsrs... [CONTINUANDO]

Após os encontros para a perda da virgindade, veio a minha primeira briga com o Rod, assunto... um dos encontros dele [que ao meu ver foi o melhor e o mais proveitoso rsrs], pois ainda acho que o Menino que Rod saiu foi injustiçado rsrs. E os comentários estão lá no post, e até hoje conversamos trocamos idéias e atualmente participo de forma abusada em comentários no próprio blog e via msn, adoro conversar com o Rod e ele se tornou um bom amigo de fevereiro para cá, pena que ele não sabe escolher homens rsrs... Ele possue o mesmo defeito que eu... O Coração é Burro e o Dedo que escolhe é podre... Contudo, vamos caminhando e cantando e seguindo a canção... rsrs... Abraços a Todos os Leitores...

1 comentários:

James disse...

Pow, valeu,RATIO X, meu leitor fiel, rsrsr, graças a pessoas como vc, a gente se anima pra continuar!! Brigaduuu