domingo, 30 de maio de 2010

Dancemos a dança da vida no palco do tempo...



Bom, sacudindo a poeira de mágoas antigas, resolvi engatar a marcha e seguir em frente!! Afinal, há tanta gente disponível por ai, é só procurar!!

Infelizmente, o blog ficará inativo por um tempo, pois irão cortar a banda larga aqui em casa. Como eu estou desempregado, não posso reclamar nem poderei usar a discada. Mas tentarei mandar novidades por lanhouse!! Por um lado talvez seja bom, tenho que acordar pra vida e arranjar um emprego!!

Entre as expectativas dessa semana estão a feirinha e a parada gay,então provavelmente teremos novidades em breve!!

Finalizo essa fase do blog com uma frase de Nietzsche:

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

É uma frase que diz tudo sobre ser gay. Não podemos esperar que o mundo hipócrita nos entenda, afinal, eles não podem ouvir a música, eles não são obrigados a terem atração pelo mesmo sexo. É uma resposta a mim mesmo e àquela idéia de não querer ser gay. No fundo eu gosto de ser o que eu sou, apesar de magoar às vezes. Mas o que não é difícil nessa vida, não? E que graça teria se fosse fácil? Então fica a dica...

Apenas dancem, amigos, dancem... e curtam a música que rola dentro de vocês e que ninguém mais poderá ouvir...

Abraços e até maisss!!

2 comentários:

Mr. Thinker disse...

Rud! Que chato... Mas espero que não suma... Gosto de seus textos!
Abraços

James disse...

Bom,por enquanto nãoi cortou, rsrs, espero que continuem só na ameaça. Valew pelo elogio!!