segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dicas ao Sol: Curta sobre comunicação

Inauguro com orgulho o espaço onde darei ótimas dicas daquilo que eu gosto, pra que vocês comecem a gostar, não necessariamente no cenário GLS, afinal, sou um designer que sempre estou de olho de tudo alternativo que lançam por ai, preparem-se para o melhor e o pior da web e além!!



Este é um curta metragem que me deixou pensativo em relação às oportunidades e à comunicação das pessoas, além de motivação... muito bonito. Vale a pena.

1 comentários:

James disse...

Como adorei esse filme, não posso deixar de comentar. Simplesmente sublime, me tocou muito essa história, principalmente por eu já ter passado várias vezes por essa situação. Parece que algo falta na minha vida, torna-se pesado caminhar todos os dias em uma rotina... e então, entre milhares de pessoas, surge uma só que muda sua vida pra sempre. Essa é a parte no roteiro da minha vida que ainda não aconteceu, mas que sei que quando acontecer, irei correr na direção com todas as forças que tiver, com toda a intensidade que merecer! Amor... Ah, o tão sonhado amor... estou de braços abertos pra você, basta que você venha ao meu encontro. Será que nós, gays, temos direitos ao amor?