quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como saber quando encontrei a pessoa certa?



Atualmente, muitas pessoas estão dividas em dois tipos vida amorosa, vale ressaltar que a palavra amorosa está sentido utilizado de forma lato, o primeiro tipo de vida “amorosa” é a denominada atual curtição, ou o mais usal “pega e não se apega” e o outro é a “quero um relacionamento sério”. Com isso, está formada a confusão!!!

E aí nasce a pergunta, para o pessoal do segundo grupo de pessoas: “Como saber quem é a pessoa certa para eu namorar?”. Pergunta quase que impossível, se até não o é IMPOSSIBILÍSSIMO... O que podemos fazer é testes, mas não é a filosofia “vou ficando com os errados até achar o correto”, até por que não existe o ideal de correto para a gente... Como eu sendo imperfeito quero buscar perfeição nos outros? Sim, todos somos imperfeitos. Um primeiro fator a se pensar é se quero namoro, ou algo mais sólido em relacionamento ao meu ver eu só ficaria com quem eu supostamente poderia ter um namoro, mas as vezes essas regras podem ser quebradas rsrs... Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra! Rsrs...

Outra questão que levanto é que uma pessoa que está no segundo grupo não pode querer esperar que alguém do primeiro grupo se converta ao segundo de forma rápida e do nada, todos esses grupos são fases da vida, nenhum está certo e nenhum está errado, sempre entendendo o Tempo de cada UM. Uma das questões mais complicadas de ser mencionada é o fato do coração e do tesão, ou coisa complicada essa palavra tesão Meldelducels!!! Ele aparece mais rápido em qualquer tipo de reação ao observar alguém, e tem gente que nem consegue se segurar para aparecer o seu “T”, existem pessoas que acalmam, encantam e nos fazem ver estrelinas no céu, mas não afetam o tal bendito do tê maiúsculo. Contudo, às vezes somos [me incluo e muuuuito nesse somos] mais levados pelo tesão do que pelo coração, mas não me deterei muito sobre esse tema, pois ainda estou pensando e analisando esse fato só veio mesmo a título de comentário e ver o que vocês pensam sobre o assunto.

No mais, para não ficar extenso demais acredito que devemos nos prender a querer namorar aquela pessoa que nos faz pensar nela não somente pelo desejo carnal, e não pelos olhos bonitos e o sorriso bem safado, pois isso que encanta qualquer um rsrs... Pois Homem Safado não presta todos sabemos, mas que chama atenção e arranca ainda muito suspiros por aí... rsrs, retomando, é sentir o desejo de saborear o real gosto do beijo de alguém que te faz pensar em coisas boas, que acalma teus pensamento e te faz perder o sentido temporal, e até mesmo em alguns casos racional.
Espero que tenham gostado, não sejam duros demais, foi o primeiro post escrito para lerem, pois os meus são meio para mim mesmo como desabafo, e me ajudem até para melhor a escrita. Aceito sugestões e críticas e uma saúdavel discussão no site...

Obs.: esse post é de pensamento esclusivo do escritor Douglas [Ratio X], e não condiz com o pensamento do dono desse blogger “Nosso Lugar ao Sol” – Rod.

1 comentários:

James disse...

Enquanto passo por um período de meditação e um retiro em meus pensamentos e em meus trabalhos, curtam um pouco mais do nosso leitor e colaborador Ratio X!! Abrax a todos!!