quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pendências: Parte I: Novas diretrizes em tempos de férias



No início dessas férias, decidi que resolveria todas as minhas pendências. Cumprir velhas promessas, realizar encontros que ficaram pendentes. Enfim, cumprir diversos objetivos e necessidades para sobreviver. Dois fatores me impedem de ser plenamente feliz nessas férias: Não estar trabalhando e consequentemente não ter grana pra gastar no que quiser.

Bem no comecinho das férias, conheci um cara bem diferente do convencional. Seu nome era Mario (assim eu pensava). Como ele não ficava a vontade em público,nem mesmo em locais apropriados onde não há problema algum para se ter algo, pagamos um local para nos beijarmos. Claro que fomos além, mas o interessante foi o depois: Ele me revelou que seu nome, Mario, era falso... que ele era muito conhecido na praça e não saia dando seu nome verdadeiro. Além disso, era uma espécie de pastor da igreja e cuidava da sonoplastia do local. Enquanto estávamos juntos, ele veio com um papo de ter algo mais, mas devido a diversos probleminhas de comunicação, tive que recusar. Além disso, não senti que era a pessoa ideal pra dividir algo, ainda tenho muitas pendências internas pra resolver antes de me envolver seriamente com alguém, ele foi bom para eu entender isso. Não sei se é correto pensar que prática leva a perfeição quando o assunto é relacionamento, só sei que minha experiência é zero, então os medos ainda me dominam.

Na volta do encontro com o rapaz da igreja, vi a Beata no boulevard da minha cidade. Ela estava com um grup de jovens da igreja e disfarsei para não ser visto, mas quando olhei pra trás ela vinha correndo. Nos abraçamos e ela disse estar com saudades. Comecei a imaginar o que ela diria se soubesse aonde eu estava e com quem estava...

Tomei uma decisão estranha depois do encontro: Falei ao Mario que estava enrolado com outro cara (até que estou mesmo, com o marido) e contei ao Segurança sobre ele, oferecendo-o (mercado ilegal gls). Como o cara faz o estilo do Segurança, ele aceitou e dei o telefone dele. Não sei no que deu essa história, tomara que tenham se dado bem, como estou de férias não tenho visto o Segurança.

No fim de semana seguinte, foi em uma sexta feira, falei no msn com o Thinker e ele contou que ia matar aula, me chamando para dar um rolê. E eu aceitei...

1 comentários:

Primo disse...

Credo!! Eu sei que é dificil se assumir! Mas dá raiva de algumas pessoas como esse religioso... Continua que tá bom... Quero mais... Mais.... kkk