segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pendências: Parte V: O peso do Um Anel...



A semana:

Minha semana foi bem agitadinha se comparada às outras das férias. O Fulano, que mora no interior de São Paulo voltou e no domingo, foi ao Projeto Purpurina, que ele se comprometeu a falar por aqui no futuro em um colaborativo (que eu espero há meses...). Eu fui na casa do meu irmão e dormi lá pela primeira vez, foi bem legal.

Na segunda feira, marquei com o Fulano de ir no shopping Tatuapé para conhecer o Albano e o Primo. Tivemos um passeio bem legal, nos encontramos depois do cinema (pois o Primo, seu amigo e o Albano foram ver outro filme).

Terça feira, fui ao dentista e como estava de bicicleta, aproveitei para dar uma volta, pensar na vida como anteriormente eu fazia. Esse é um momento novo pra mim, a possibilidade de um namoro, de um relacionamento com um cara legal. Foi uma ótima tarde.

Quarta feira, eu e o Tiago nos encontramos e fomos ao cinema, escolhemos o filme menos visto e ficamos no cantinho escuro. Acho que a gente se empolgou. Foi muito gostoso deitar no colo dele enquanto ele me beijava. E também nunca tinha visto um segurança na sala de cinema. Até que o filme era legal (fomos obrigados a ver, já que não podíamos mais ficar nos amassos). Depois do cinema, passeamos novamente e foi agradável. Paramos em uma pracinha e o Tiago pegou um anel e colocou no meu dedo, dizendo:

"Não vou pedir nada, vou esperar que você me peça em namoro. Quando estiver pronto. Mas fica com meu anel."

Gostei da atitude, fiquei orgulhoso com o anel, e passei a usar. Eu o abracei na estação, mas não nos beijamos dessa vez.

Quinta, tive que ir na faculdade a noitinha pra renovar minha bolsa. Encontrei meu irmão pra pegar uns documentos e depois caminhei até a facul, onde não demorou mais que cinco minutos. No trem, na ida e volta, senti o peso daquele anel, de não olhar aos rapazes como sempre olho, avaliando quem poderia ser uma possibilidade e quem não era.

Sexta foi feriado, e eu e o Fulano saímos pra caminhar, como não fazíamos há muito tempo. Mostrei o anel e conversamos de muitos assuntos. Combinamos de sair no domingo e chamei o Tiago, enquanto ele chamou seus amigos do Projeto Purpurina.

Sábado foi o único dia que fiquei em casa, e de noite encontrei o Bruce na internet...

Flashback: A história do Bruce é bem interessante. No dia em que saí sozinho pra "T" e conheci o Tiago, eu o chamei pra sair. Mas ele não quis, estava cansado. Ai me enrolei com o Tiago e quando o Bruce tentou marcar algo, eu tive que dizer que não dava. Talvez se tivesse saído comigo quando eu chamei, a gente PODERIA ter se conhecido melhor e talvez eu não teria conhecido o Tiago.

Fim do Flashback: O Bruce estava BEM triste com o fim de mais um relacionamento. Ele procura um namoro sério e vive se frustrando com caras que não o levam a sério, bem parecido comigo. Diante de toda aquela tristeza, eu resolvi chamá-lo:

"Bora cair na pista, dançar na 'T'. Vai eu, meu rolo e meu amigo!!"

Ele acabou aceitando e a gente marcou na catraca da Barra Funda.

Domingo: O Fulano foi na frente com seu amigo do Purpurina e encontrei o Bruce. O Tiago só iria chegar bem mais tarde. Achei o Bruce um gato, mas pelas roupas já vi que era bem boy, rsrs. Não sei se ele gostaria de mim caso eu estivesse solteiro, mas provavelmente não, apesar de ter me direcionado uns olhares bem estranhos. Olhei pro meu anel e fiquei firme. Ele revelou-se super tímido, com uma voz bem baixinha, diferente das impressões que tinha com as fotos. Na balada, fomos dançar após o Fulano me apresentar seu amigo do Purple e logo o Tiago chegou. Foi então que uma sequência de eventos se seguiu, culminando em uma péssima noite. O Tiago chegou e não quis saber de papo com o pessoal. Eu fui atrás dele e ele falou que uma amiga de seu serviço estava presente na "T", e que não poderíamos ficar em qualquer lugar. Ficamos meio que escondidos. Em meio aos beijos, ele me mostrou que tinha outro anel, igual o que eu estava usando. Eu pedi pra ele colocar, afinal, eu estava usando. Ele colocou. Depois saímos e ele foi ver aonde a amiga estava. Sentei perto do Fulano e Bruce, que estavam batendo o maior papo enquanto os dois amigos do Fulano ficavam. Depois de meia hora, o Tiago voltou (ofegante). Mas o que mais me chamou a atenção foi seu dedo. Sem o anel que ele tinha acabado de colocar. Imediatamente eu tirei o meu, aquele que eu tinha passado de quarta a domingo. A noite estava acabando e na estação, observei o Tiago, que além de estar bem chato (sarcasmo só é bom a dois), olhava estranhamente pro Bruce. Como se quisesse... Ele ainda olhou pra mim e perguntou se eu estava chateado. Nem respondi.

Deixamos o Bruce e o Tiago no metrô, partindo. Então compartilhei minhas dúvidas com o Fulano. Aquele Tiago que ele conheceu aquela noite não era o mesmo que eu conheci há duas semanas. Algo estava diferente.

Cheguei em casa, tirei o anel do bolso e coloquei em cima da mesa, decidido a não usar mais...

PS: Ah, e durante toda essa semana, o Tyler sumiu. Já nem sei dizer mais nada...

17 comentários:

Ratio X disse...

#tenso

muito #tenso

Não sei o que dizer, mas o Tiago ficou com ciume e o Tyler eh esquisito...

Tens que conversar com o Tiago direitinho e colocar os pontos nos i's sobre o que aconteceu...

SOrte

Anônimo disse...

Realmente tenso, mas é muito estranho isso que o Tiago fez. Dificil pensar que ele falaria todo aquele negocio de namoro e ter levado o outro anel so para desistir em uma noite... não se sabe o que aconteceu quando ele foi falar com a tal amiga dele, tente extrair essa informação dele, diz que você percebeu que ele tirou o anel e que estava meio chato... claro que isso cara a cara, pra nao ter escapatoria.

James disse...

É, acho que vou conversar com ele amanhã. Sinceramente, não entendo os homens... nem os gays... mas principalmente os BIs... Povinho complicado. Só essa chuva (em sampa) que tá atrapalhando...

Anônimo disse...

Gente, por que alguns gays fazem de sua vida uma novela mexicana simplesmente pelo fato de serem gays! Vamo acordar pro mundo, meu povo!

James disse...

Hahahahah, pow, o que vc tem contra novelas mexicanas?? São supimpaa!!

Doug disse...

oncordo com o Ratio X, XD

O Tiago ficou com ciúme e mesmo que ele não tenha ficado, ele usará isso contra você... Fica esperto, homem é complicado mas é bem esperto para não aceitar que errou.

Homens agem de duas formas quando estão errados:

1. Não aceitam que estão errados e negam, ou aceitam mas não confessam... huashuashuas

2. Eles aceitam que estão errados, confessam maaaaaaas não vão tombar sozinho... Levam a outra pessoa pro buraco, como modo de se defender, ou seja, eles encontrarão algo em suas ações que justifique o erro deles como se "vc nao tivesse feito isso, eu nao faria aquilo..."

É típico de homem fazer isso...

A Chimerawithin está certo você tem que tirar isso do Tiago, mas como você já conversou com ele, e o mesmo meio que já se justificou [mesmo que de modo "fuleiro"]... Deixa passar agora... Espera ele cometerá novos erros rsrs... Criminosos são viciados em seus crimes hauhsuashaushaushaus... e nunca um crime é perfeito... rrsrsrs...

Lugar ao Sol: Deixa de frescura meu amigo... isso pq vc ainda nao teve um relacionemento com uma mulher... vc ia pirar... para de reclamar e sorria e "caminhando e cantando e seguindo a música da GAGA"... XD

Anonimo: Deixa tmb de besteira... Cada um sabe o drama de sua vida... e onde lhe doí a ferida, entao devemos nos ajudar e dá força... e se for por isso, negros, mulheres todos utilizam de dizer que sao minoria para arrecadar pseudos carinhos e atencoes... Crie um Login no Blogger... que vou amar conhecer, conversar com vc...

Lugar ao Sol: AAAAAAmo... SBT e Novela Mexicana... A TV mais Feliz do Brasil kakakakaka


Qualquer coisa entre em:

http://nossadr.blogspot.com

Doug

James disse...

Análise profunda, Nossa DR..... mas para de caçar encrenca com os outros, se o anonimo quer ser anonimo,é direito dele, rsrsr

Ratio X disse...

Adoro o NOssa Dr... babadeiro rsrs

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Huhsahusahusaaashu
Odeio novela mexicana justamente por fugirem da realidade. Ninguém é sofredor tempo integral e ninguém é 100% vitima.
E nada pessoal, só tenho muita bronca de quem se vitimiza. E desculpe-me o julgamento, mas quem decide escrever um bogo sobre sua vida está susceptível a isso.
É tão mais fácil admitir que voe conheceu sim um cara legal mas que sente uma dificuldade e se desfazer dos seus rolos, simplesmente porque o sexo masculino (independente da orientação) gosta de ter estepes, seja por insegurança , medo ou safadeza mesmo.
Simples, sem dramas!
Não que eu seja mala ou sério demais, mas temos tanta coisa mais importante na vida pra se preocupar, que é conveniente não dar tanta importancia a detalhes.

abraço.

Anônimo disse...

*quem decide escrever um blog...
*admitir que você...
*dificuldade em se desfazer...

James disse...

Olá, anônimo...

Não sei se você é leitor assíduo desse blog, nem se acompanha a trajetória que decidi escrever por aqui desde o início, ou se simplesmente está acompanhando essa minissérie que, confesso, por estar rolando em tempo real em minha vida, está realmente enrolada, mas o intuíto desse blog não é e nunca foi me vitimizar, mesmo porque, concordo com você, o que menos há nesse mundo são vítimas. Meu único objetivo ao criar esse blog foi uma reflexão interna do que eu devo fazer perante meus sentimentos, perante minhas decisões, pra quem quiser ler ficar a vontade, compartilhar experiências semelhantes e quem sabe ajudar a tomar decisões (se é que isso é possível). Um simples espaço de expor sim acontecimentos de minha vida, desabafar, com certeza sobre minhas frustrações, expectativas e esperanças e por que não, deixar que as pessoas leiam e digam o que sintam e pensem, afinal, a liberdade de expressão é algo extremamente importante.

Lembro-me que no 1° colegial, meu professor de filosofia (gay, provavelmente, além de inteligentíssimo) chegou na sala e disse: Hoje faremos uma introspecção. Ninguém sabia que raios era aquilo, e todo mundo ficou irritado. Tivemos que tirar uma folha de caderno, fechar os olhos e ouvir várias músicas, pra depois escrever tudo que estávamos verdadeiramente sentindo. Naquele dia, vi as pessoas mais duras da sala chorando, se emocionando e abrindo seus corações diante de uma experiência nova e me apaixonei por filosofia, por introspecção e por não levar a vida unicamente "ignorando sentimentos". Eu queria que todos que eu conhecia fechassem seus olhos e dessem um tempo pra pensar em si mesmo, acho triste que pessoas pensem que há coisas mais importantes do que se preocupar consigo mesmo e com seus problemas. Todo o resto do mundo não é mais importante do que você.

Então, querido leitor anônimo, que tal fechar os olhos e por um instante parar de julgar os dramas como novelas e começar a pensar neles de forma menos rasa, menos preconceituosa? Não sei quanto a você, mas mesmo por ser homem, independente da "orientação" (termo este que discordo plenamente, já que não somos orientados a nada), NUNCA pensei em ter um estepe, independente da minha (infinita) insegurança e de meu (paralizador) medo. Mas nada é tão simples, acho que somos seres racionais e complexos o suficiente pra refletir sobre todos os problemas, independente da carga dramática implícita. Eis assim a razão de eu vir escrever aqui: Unicamente por pura reflexão, introspecção, que a meu ver contribui muito para meu crescimento pessoal, independente de quem leia. Colocar no papel é uma forma de expressão, independente de como venha. Mas de qualquer forma, desculpa ai pela intensidade dramática, sou escritor e acho que sai meio natural, rsrs. Espero que continue lendo meu blog, e valew pelo comentário e por geral discussões enriquecedoras!!

PS:
"quem decide escrever um blog...
admitir que você...
dificuldade em se desfazer..."

Não entendi essa parte, se possível explica pra gente!!

Ratio X disse...

Nosso Lugar...

salutar são sua palavras, o BLOG é um forma real de desabafo ou de Liberdade da alma que precisa gritar...

Gritar quando uma decisão deve ser tomada mas não sabe o que escolher, quando o futuro é incerto e a felicidade distante...

Eu gosto desse drama precisa mesmo, para chamar a atenção, quem gosta de ler coisas normais?! Não conheço muitas...

Parabéns Sr. Lugar ao SOL...

Anônimo disse...

-Em nenhum momento eu falei em ignorar sentimentos. Eu propus ignorar detalhes. Coisas corriqueiras com as quais nos deparamos diariamente. Dar importância a toda e qualquer pedra no nosso caminho é tornar a vida mais tortuosa. O caminho, conforme eu tentei dizer anteriormente, é resolver estes problemas sem muito drama e levar a vida adiante, dando importância ao que de fato merece atenção.

-Orientação não é no sentido de ser orientado por outra pessoa, sim no sentido de direcionamento do seu desejo sexual. Direcionamos (orientamos) nossa sexualidade para pessoas do mesmo sexo.

-(quem decide escrever um blog...
admitir que você...
dificuldade em se desfazer...)
Isso foram correções do meu texto. Escrevi correndo e não revisei, portanto, corrigi logo abaixo.

-Leio seu blog algumas vezes há algum tempo. Tenho motivo pessoal pra isso, que não revelarei aqui (não, eu não o conheço e não faço ideia de quem você seja). Enfim, gosto de algumas coisas que leio.

Ratio X disse...

Esse anonimo... eu aposto que sei quem eh rsrs...

Nossa dr e Lugar ao Sol... Eu sei eu sei rsrs...

Deduro logo kakakaka

Anônimo disse...

Nooossa, que medo de ser descoberto, MEU DEUS!
Meu mundo caiu, oh! ele sabe que sou, o que farei da minha vida!

Ratio X disse...

kkkkkkk

Sempre soube... Uma pena!!!

Bjs Gato

James disse...

Ok, amigo anonimo, se sentir-se a vontade, entre em contato comigo pelo email: hamlethtobeornot@gmail.com.br , prometo que sua identidade será mantida em sigilo.