terça-feira, 6 de julho de 2010

Pendências: Parte III: No meio do caminho havia... dois caminhos



Bom, nos últimos tempos, o Tyler desapareceu, e percebi que relações assim, cheias de enrolação, não eram uma coisa boa e nunca terminavam bem. Se ele quisesse mesmo me encontrar, teria dado um jeito, nós moramos na mesma cidade. Além disso, eu lhe mandei mensagem no celular e ele não respondeu. Foi então que, no fim de semana, decidi cair na balada, hehe. Fui sozinho dessa vez e no caminho o Albano me ligou. Como ele fala meio pra dentro, quase não consegui ouvir, mas tinha algo a ver com copa, ele queria saber aonde eu ia assistir o jogo na segunda feira. Eu não assisto nem jogos da copa e fui sincero.

Durante a balada, fiquei entediado. O rapaz que eu ignorei na fila e que na noite em que fui com os amigos vi com outro cara, estava lá de novo.... e sozinho. Pronto: Eu tinha a meta da noite. Persegui ele por horas, mas sem muita expectativa. Mais para o fim, eu o vi com outro cara.... e depois com outro, aff.

Paguei às dez e meia e desci, sem nada de extra ter acontecido. Como sempre, tornou-se tedioso ir à "T", mas é minha única opção sem grana, pois tem a questão de não pagar nada. Voltei à pista e comecei a dançar em um canto. Entre as luzes da pista, eu avistei aquele rapaz. Baixinho, aparentando um pouco definido, mais para magro, cabelo enrolado. Dançando um pouco à frente. Ele me viu e começou a olhar para trás. Então, saltou para próximo à minha parede e eu já previ que estava a fim. Seria questão de tempo. Soltei meu braço enquanto dançava e minha mão começou a bater no braço dele, que começou a me olhar. Eu sorri vitorioso, virando-me para ele com o pensamento:

"Ok, pelo menos pego um..."

Eu estava mesmo a fim de ficar DESCOMPROMISSADAMENTE, afinal, há pendências para essas ferias. Começamos a nos beijar, e ele veio com umas mordidas. Eu então falei:

"Dá pra morder menos?"

Ele falou "Tá" e não colocou mais o dente, achei legal. Começamos a conversar dentre os beijos. O nome dele é Tiago, de Santiago, mora em guarulhos, longe que nem minha cidade. Após beijos e dança, eu o puxei para fora (Alerta, alerta!!! Não se aprofunde, você tem PENDÊNCIAS!!)e começamos a papear. Contei que nunca namorei e ele perguntou quanto tinha durado meu maior rolo. Eu falei que uns três meses (exagero...), e ele falou.

"Ah, isso é pouco tempo pra namorar, mesmo."

Achei estranho, não há um tempo certo pra esse tipo de coisa. Ele revelou ser Bissexual, ficando com meninas também. Era quase onze horas, trocamos celular e eu disse:

"Então, tenho que ir pra não perder o trem. Você vai ficar né?"

"Não, vou junto!!"

Ele falou quase que imediatamente. Subimos as escadas, ele pagou e fomos caminhando. Lá fora, perto de onde o careca nos atacou, ele me deu um beijo, achei interessante, ainda que perigoso. Caminhamos e ele me contou que eu era o terceiro homem que ele ficava. Fiquei preocupado quando disse que pegava as mulheres (por que preocupado, acabei de conhecer), pegamos o trem e ele ficou me olhando. Fiquei cm medo. Desci do trem me despedindo com um aperto de mão e pensando:

"Ok, foi bem legal. Mas como tudo que eu tenho vivido nas baladas da vida, não durará muito. Além disso, há o Tyler. Ele sumiu, mas eu tenho que tentar marcar com ele, prometemos que seria nessas férias."

O celular apitou em uma mensagem:

"Aposto que achou que eu não ligaria, né? Gostei de você, quero te ver amanhã, conhece o Tatuapé?"

Tatuapé de segunda feira? Tentador... Mas no dia seguinte teria a droga do jogo, o transporte seria terrível. Decidimos marcar um cinema na quarta feira.

Quando cheguei em casa, entrei no msn mas logo fui dormir. Fiquei pensando sobre a noite que tive. Eu conheci uma pessoa na pista de dança, que não quis só beijo... como isso é possível?

Na manhã seguinte, abri meu msn. Lá então surgiu a mensagem de Tyler:

"Ei, cara, tudo bem? Cadê você? Sumiu... recebeu minhas mensagens?"

MensageNS??? Quantas ele teria me mandado? Desde quando tem tentado se comunicar? Nesse instante, meu sossego de férias acabou, e dois caminhos opostos se abriram diante dos meus olhos: Tyler... e Santiago...

2 comentários:

Ratio X disse...

#Perigo rsrsrs

gostei do Tiago, e esse Tyler sei nao sei nao... esse papo eh estranho...

espero continuacao pra comentar mais

Primo disse...

IXI!!!O negocio complicou... Boa sorte rapaz...