quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu Encontro com um Bear



Colaborativo escrito pelo Primo!!


Eu estava completando meus 18 anos, era jovem e ingênuo no meu ponto de vista, já que para minha idade tem pessoas que fazem coisas que "só Deus duvida” (frase de fofoqueiro) sendo que eu até aquela época havia tido uma experiência frustrada de beijar uma menina (credo!!!).

Estava louco pra começar a beijar e pegar aqueles que me atraiam de longa data: os boys. Passava pela minha cabeça “finalmente vou poder ir uma balada gls” eu sabia que elas existiam, sim, mas pra mim era como se fosse um inferno carnal (resquício cristão na personalidade) no qual agente perde a virgindade só em respirar no ambiente.



Bom, como então ir na balada se eu não conhecia ninguém e tava com medo de me expor? Fiz o que todo gay pseudo-enrustido faz: comecei a pesquisar pela internet, foi lá que eu conheci o bate-papo e passei para o tão conhecido fenômeno da Microsoft o Messenger vulgo MSN.



O MSN é maravilhoso!!! No começo num sabia dizer um “oi”. Eu ficava me perguntando como expressar emoções por isso? Agora depois de muita experiência sou até capaz de no MSN dar um “duplo twist carpado” by Daiane do Santos e almoçar ao mesmo tempo...



Foi por lá que comecei a conversar com o “Danilo” aquele que viria a ser meu primeiro encontro e meu primeiro beijo homo-afetivo. Bom, a foto dele no MSN revelava um rapaz jovem que está a fim de conhecer gente da mesma idade.



No começo fiquei impressionado de como é gostoso expressar desejos pelo MSN e não se sentir culpado. E agente escreve merda, escreve sacanagem e escreve sobre tudo que na “fala” nos causaria repudio ou sentiríamos um bloqueio.



Ainda tremendo e pensando como eu iria contar pra minha mãe que eu ia dormir fora (não tinha esse costume) aceitei a proposta do Danilo de se encontrar na República e ir para a balada “D”.



Consegui enrolar todo mundo aquele dia e consegui dinheiro pra ir pra balada, pensei em desistir, mas fui. Ao chegar à catraca do metrô liguei para o Danilo para avisá-lo que estava esperando por ele.
Fiquei encostado na parede da estação e já estava um pouco assustado porque nunca vi tantos gays ao vivo e a cores a poucos metros de mim. Estava ansioso (primeira balada) até que vi um homem de barba, com um óculos escuros sobre o cabelo, uma camiseta regata provavelmente tamanho “P” que apertava o seu corpo e dava pra ver a saliência da barriga e os pêlos que brotavam do peito, das costas e parecia que não tinham fim e um short que até agora me pergunto se aquilo existe ou não. Ele parecia um BEAR (gay peludinho) que fez compra na C&Ah, só que no setor infantil. Ele veio em minha direção e abriu a boca e falou:
“Oi, eu sou o Danilo”
com uma voz aguda parecida com as fêmeas da espécie homo sapiens. Tá! Eu sei que a maioria de vocês falaria alguma coisa e dariam meia-volta (é o que eu faria atualmente), mas não, eu fiquei e fui com ele para “D”, pensei: “Pelo menos posso ser amigo do BEAR”.

 
Adorei as musicas e fiquei encantado com a liberdade que havia lá dentro da balada, dancei muito e não cansei. Em algum momento da noite ele veio e me beijou (tá!! Eu deixei). Adorei aquela sensação, parecia que eu voava e pedia mais e mais... Mas depois o deixei de lado e dentro de mim surgiu uma vontade louca de ficar com TODOS da balada (guloso, né?). Eu queria ser beijado e queria experimentar o beijo de todos que estavam lá...
Fiquei frustrado com o Danilo (ele deve aplicar esse golpe até hoje já que era feio. kkkk) Eu me pergunto como eu beijei ele? Mas eu me lembro daquela frase: “É errando que se aprende” e como diz uma comunidade do Orkut “ Eu já fiz um feio feliz”, mas fiquei contente com a gama de possibilidades que se abriram pra mim naquele dia na balada... E naquela noite pude me descobrir e saciar os meus desejos que outrora eram só desejos...

5 comentários:

James disse...

hahaahah, graças a Deus nunca tive uma experiência com um Bear, mas experiência acho que nunca é demais. Pra falar a verdade nunca tive experiência com mulher também, rsrs. Mas que daora, a primeira vez numa balada é inesquecível!! Lembro que minha primeira vez foi na falecida "Z", que era só de... lésbicas... AAAAAAAAAHHH.... 85% lésbicas, meia duzia de homensdançando e o medo daquele universo novo... pensa no trauma da criança, kkk. Acho que primeira vez em balada é sempre seguida de algum infortúneo!! rsrs

Pastoral da Mulher disse...

PRIMO VOCÊ BASICAMENTE >>>>> AAAAAAARRAAAAAZOOOOUUUUU....

SHOW DE BOLA O RELATO,HEIN!!?!??!
AMEI FICOU MUITO BOM PREA QUEM ESTA COMEÇANDO AGORA!!!!

QUERO MAIS POSTADOS AI...

PARECE MINISSÉRIEEE...KKKKK

BJO MEU LINDO!

Unknown disse...

kkkkkkkkkk adoreiii, relatoo faantástico!!!!

Quase morri akii...

Escreve mais vezes por akii Primo!!

Adoroo os seus posts!!!

Ratio X disse...

Não comentarei esse post... FATO!

Motivos explicados ao Dono do Blogger, e enquanto não conhecer melhor esse tal "primo", não exporei meus pensamentos... rsrs...

Tenho Dito!!!

ATT,

Ratio X

James disse...

Hahahaha, larga a mão, Ratio. Ciumento, rsrs