segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeira vez: Parte VII: FINAL: Devia ter complicado menos...



Caminhamos para o hotel, fiquei pasmo com o luxo do local, morri de vergonha. Sentamos em uma mesa, ele queria que eu aceitasse jantar mas não aceitei, só peguei um refrigerante. Ele pegou uma porção de comida e conversamos na mesa. O celular tocou e ele contou a um amigo que o htel era um máximo e que estava acompanhado, dizendo meu nome. Tudo bem, eu iria fofocar com os amigos também. Carlos terminou de jantar e subimos.
Eram umas onze da noite, ele disse que ia querer voltar no barzinho depois de escovar os dentes. Já não gostei da idéia, íamos para o quarto, sair pra que? Mas tudo bem, chegamos no quarto, ele escovou o dente e eu fiz bochecho com um pouco de pasta. Tirei algumas fotinhas do quarto (essas que vocês podem ver) e admirei a cama que cabia três. Nos olhamos, ele ligou a TV e começou a me beijar lentamente. Então pulamos na cama.

"ALELUIIIAA, AALELUUIAAA, ALELUIIIAA, AALELUUIAAA, ALEE-EEEELUUUIIIIAAAAA!!!"

Tenho a impressão que essa musiquinha tocou no momento do ato. Depois de tanto tempo, finalmente aconteceu. Óbvio que não vou expor minha intimidade aqui, considerando que este não é um blog de sacanagem. Mas posso dizer que, comparando a tudo o que ouvi sobre a primeira vez de muitos, essa foi acima da média. Depois de acontecer, ficamos deitados agarradinhos, conversando baixinho, a TV já não estava mais ligada, somente uma luz fraquinha. Depois, dormimos. Pela manhã, tomamos banho juntos, ele insistiu que eu ficasse, mas como eu sempre chegava bem cedinho quando dormia fora, não podia abusar. Então parti, e a primeira coisa que fiz foi, às sete da manhã ligar pro Will pra contar as novidades. Ele disse que sabia que algo tava rolando, pois eu não estaria tão sossegado tendo me dado aquele prazo. Enfim a espera acabou, e avaliando agora... quanto tempo perdido, ainda que involuntariamente. A batalha foi árdua, mas a guerra somente começou. A primeira vez foi difícil. Talvez a segunda seja pior ainda. Mas uma conclusão que tiro de tudo isso é que devo procurar alguém pra amar, alguém que valorize um sentimento. Transar com alguém que você tenha intimidade e que você goste de verdade, compartilhar aquele momento único de prazer a dois... com certeza deve ser a melhor das sensações. Ainda que eu sempre seja o último da fila para as questões do relacionamento, não desistirei nem desanimarei. Tá legal, às vezes desanimo um pouquinho, mas passa. O que vale é o progresso, ainda que demorado, ainda que venham as frustrações. Como disse Johnny Carlos Pimentel: "Todos querem subir ao topo da montanha... mas poucos sabem que a verdadeira felicidade e crescimento, ocorrem quando você está escalando-a". Escalemos, então!!

0 comentários: