terça-feira, 16 de março de 2010

Censura no país livre




Por exigência de um de meus "amigos", um dos posts teve que ser deletado. Segundo ele, não quer ter sua vida exposta em um blog. É direito dele, de agora em diante, esse amigo não será mais citado!! Por decisão dele mesmo, não importa o quanto este seja significante em minha vida, não constará por aqui mais informações sobre ele. É a paranóia de que alguém conhecido leia o blog, um blog lido por no máximo dez pessoas que nunca o encontraram na vida real. E depois ainda falam sobre mudar o mundo, sobre a hipocrisia da sociedade. Maior hipocrisia é viver nas sombras, com medo do que os outros pensam. Isso por que todos os nomes são fictícios. Mas tudo bem. Sei que escrevo aqui não pra me aparecer, mas para unicamente demonstrar que passei por esse mundo e que tive uma história, ainda que poucos conheçam. Mas não podemos mudar a cabeça dos outros. Devemos respeitar a privacidade alheia. Apenas lembrem-se que o que muda o mundo são nossas atitudes. Fica o recado.

1 comentários:

Ratio X disse...

cada dia esse post tah movimentado rsrs...

ih mano deixa pra lah... e o que nao falta eh essas coisas mesmo, um bando de gente que quer respeito e vai pra parada gay e nao respeita nada... deixa eu me calar como eu jah te falei rsrs... nao sei nao mas nao gosto de alguem nesse blog rsrs