domingo, 1 de agosto de 2010

Dicas ao Sol: Propagandas e Bullyng



Bom, depois do climão do Post anterior, espero sinceramente que tenha passado a mensagem, até peço desculpas por essa lavação de roupa suja, mas fazer o que...



Pra descontrair um pouco, selecionei alguns videos interessantes, campanhas abordando tema homossexual:



Essa acho que todos conhecem:






Essa outra achei bem interessante, devem ter gastado uma nota!!






Essa aqui é engraçada, acho que mesmo quem não entende inglês consegue sacar facilmente, rsrs:






Este do PSP é bem ousado...






Já este video é muito interessante!! Ingleses e franceses fizeram uma versão para o videoclipe da música Fuck You, da cantora Lily allen, dêem uma conferida. A versão brasileira também é bem legal, apesar de eu ter gostado mais dessa:






Para fechar o Dicas de hoje, vou colocar aqui um filme que acabo de assistir e me deixou estarrecido:



Bang bang you're dead!



Isso mesmo, esse é o nome do filme. Não consegui achar o trailer oficial e qualquer vídeo no youtube estraga algumas surpresas. Então decidi somente colocar o nome. Um filme que fala sobre bullyng. Quem de nós nunca sofreu algo parecido na escola, no dia a dia, no trabalho... Pelo menos eu já. O filme é maduro e chocante, vale a pena procurar, se alguém quiser e não achar, me peça o link que passo com prazer!!



PS: O filme tem no elenco Randy Harrison, o Justin do Queer as Folk, série gay americana! Enjoy.

1 comentários:

Primo disse...

Adorei os vídeos!! kkkk o comercial da levi's é muito bom e o da pepsi são os melhores...
já o clip da Lily allen dispensa comentários.MARAVILHOSO... KKKKK MUITO BOM!!!! HEHEHE