segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O porquê, Dicas ao Sol e pai



Hoje me peguei triste pensando em algumas coisas. Entre elas, o fato de não saber se estou sendo lido nesses últimos posts. Ainda bem que conheço pessoas legais que o lêem e que me lembraram do real objetivo que tenho em escrever o Nosso Lugar ao Sol:



EU ESCREVO POR QUE GOSTO DE ESCREVER, LEIA QUEM SENTIR QUE DEVE.



Acho que o que sempre gostei no meu blog foi de minha liberdade de expressão, falar do que quero, na hora que quero, sem temer julgamentos alheios. O que mais me deixa contente é que eu jamais me distanciei dos meus leitores. Vejo blogs por ai em que faço comentários que nunca são respondidos, aqueles escritores que chamo de inalcançáveis, que acham estar no topo e desvalorizam a comunicação com aqueles que os creditam. E isso é algo que posso me orgulhar. Nunca ignorei um leitor meu e sempre respondi os comentários, fossem dicas, elogios ou críticas. Posso ter exagerado no comentário do meu leitor furioso, mas foi necessário, por que a coisa estava tomando proporções até perigosas. Peço desculpas por certas colocações que usei, já que escrevi bem furioso e chateado, mas não por ter direcionado o post à ele, já que isso foi necessário. Comunico ainda que estou tirando o post do ar para evitar polêmicas, afinal, o recado foi passado.



Não sei se é um erro querer conhecer meus leitores e até me envolver com eles, mas sei que eu sou assim e acho difícil mudar isso. O mais importante é que continuarei escrevendo esse blog por que gosto de escrever e gosto de saber que alguns me lêem, ainda que um só esteja lendo, fico feliz!!



Dito isso,vamos às dicas de hoje:

Muito bom esse vídeo sobre inversão de valores, que eu vi no blog

http://blogdosakamoto.com.br/2010/08/06/a-cura-para-a-homossexualidade-e-o-cristianismo/#comments



Interessantíssimo também é ver os comentários (mais de 300) no blog do Sakamoto, cristãos se digladiando contra homossexuais, cristãos e não cristãos, gays contando relatos do quanto podem viver bem sendo gays e cristãos, enquanto que os cristãos continuam como sempre demonstrando sua imparcialidade, como se ser gay fosse acordar de manhã e dizer: Hoje serei gay, tal como um ateu ou não-cristão pode acordar um dia e decidir ir à igreja louvar a Deus.

Eu já fui cristão, mas infelizmente os ataques e alfinetadas constantes contra meus semelhantes acabaram me afastando da igreja. Hoje creio em Deus, mas não creio na instituição dirigida pelos homens. E discutir esses temas acaba se tornando inevitável nessa sociedade imparcial que vivemos. 







Muito engraçado também esse comercial sobre gel lubrificante, kkk. Bizarro...






Se seu amor é ilimitado.... cuide de você e dos outros. Rsrsrs...



http://www.youtube.com/user/wickydkewl



Aqui vai um canal do único vlog gay que achei interessante (depois terei que falar de outros Vlogs, brasileiros, muito interessantes que tenho visto ultimamente) apesar de não ter procurado muito. O rapaz só filma sem camisa, pra provocar, eu acho, rsrs. Bem legal o vlog, um dia terei coragem pra fazer um.



Ontem foi dia dos pais e era pra eu ter postado isso aqui, mas acabou não dando tempo. Feliz dia dos pais a todos os pais que me lêem (kkk, nenhum, acho) e a todos os pais dos meus leitores, e a meu pai também, rsrs)



Reparei que nunca falei do meu pai por aqui. Acho que é devido à distante relação que temos. Ele é muito apegado à minha irmã e eu à minha mãe, nunca fiz muita questão de conversar com ele, nem imagino sua reação quando souber de mim, principalmente por já tê-lo visto muito sereno e MUITO descontrolado. Ele bravo já me deu medo... Tínhamos brigas constantes quando nos mudamos pra casa nova, mas nossa relação ficou instável quando eu ainda era pequeno, lembro que ele começou a trabalhar no taxi e sua personalidade mudou muito, ficou distante e ele e minha mãe só brigavam. Eu, apegado à minha mãe, ficava do lado dela. O tempo passou, minha mãe e meu pai se entenderam mas eu nunca esqueci a época do taxi... E nossa relação perdura instável até hoje.

O mais estranho é relembrar o quanto éramos ligados. Uma vez eu sofri um acidente (devia ter uns seis anos de idade) e bati a testa na escada (tenho a cicatriz até hoje) e meu pai me pegou com sangue jorrando e foi até o meio da rua, parando um carro pra me levar pro hospital. Enquanto eu era levado pra fechar o ferimento, gritava "pai, pai", o qual tinha ido trabalhar, enquanto minha mãe estava lá. Não sei quando tudo mudou, mas hoje nossa relação é muito distante. Ás vezes penso que ele nem sabe o que é gay, homossexual, homofobia, tamanha a alienação e falta de interesse. Pior é a idéia que a mídia vende e que ele muitas vezes compra. Ainda assim, gosto do meu velho, pois sei que mesmo fazendo muita burrada, ele é uma boa pessoa. Então feliz dia dos pais atrasado!!!



Fora isso tudo, espero muitos anos de Nosso Lugar ao Sol e nunca precisar me distanciar dos meus leitores para que me leiam. Até a próxima!!

0 comentários: