sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dicas ao Sol: Românce está no ar... e um pouco de maldade



Olá, povo!!



Sem muitas novidades em minha vida, só fazendo muito trabalho do semestre final e mantendo contato com o Tiago pelo celular, espero as segundas feiras com cada vez mais ansiedade. Depois preciso contar sobre nossa última saída (ou não, vou pensar), fizemos coisas bem ousadas, rsrs.



Enfim, passo aqui pra deixar algumas dicas legais de minhas navegações pela net.



Um vídeo bem educativo e simples sobre a polêmica se é opcional ser gay!!






Este outro é uma campanha bem legal pela camisinha. Eu como adoro animação sou suspeito pra falar, heheh.






Já esse aqui é só pra rir da pura maldade:






Mais uma maldade, rsrsrs:






Eu não ia postar esse mas achei bem legalzinho, então ai vai:






No mesmo naipe do segundo video, essa aqui nos interessa mais, rsrs:






Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Como eu disse em uns posts anteriores, assisti Inception (A Origem) e recomendo, o filme faz pensar sobre as diversas camadas que temos em nossas mentes, simplesmente fenomenal:






É o tipo de filme que me faz pirar. Nunca tinha viajado tanto desde Matrix, hehe.



Pra finalizar essa lista, aqui vai um filme que assisti na mesma semana que vi Inception e que, coincidentemente, tem o mesmo ator (que achei um gato) do filme, Joseph Gordon Levitt, do qual já me tornei fã. O filme é 500 dias com ela (500 days of summer), se puderem vejam, comédia romântica bem real, faz refletir sobre relacionamentos em geral... Aqui vai a sequência depois que o principal tem a primeira noite com a garota que gosta, quem nunca se sentiu assim, rsrsr:






A cena seguinte é hilária, rsrs. Assistam que é bueno!!

0 comentários: