quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Perfil: O homem da minha vida



Após um longo tempo minha net voltou... não sei até quando, mas estou por aqui, senhores.

Após perder a comemoração do post 100, no qual falei sobre a morte e que causou muita polêmica (heheh), voltamos à normalidade do blog (ou não).

Há alguns dias atrás me peguei na rua admirando rapazes enquanto caminhava e percebi que sou exacotômico quando o assunto são homens. Nesse post tentarei traçar um perfil o mais perto possível daquilo que eu procuro para ser meu companheiro, tanto em personalidade quanto em aparência. A tarefa não é fácil, mas quem disse que a vida é?!

Na questão da personalidade, um homem tenque ser, acima de tudo, um homem. Nenhum traço feminino, nenhuma frescura agravante do tipo crônica (não rejeito os afeminados, apenas não quero nada amoroso com eles, nada impede amizades). Esse homem também precisa ter atitude pra compensar minha falta da mesma, considerando que eu adoto muito da personalidade de quem está comigo (se você é covarde, eu o serei com você). Se duas pessoas não tem atitude para embarcar em algo, nenhuma delas se move. E a inércia é o pior dos males dos relacionamentos (depois da traição). O medo gera a inércia, e o medo vem de pessoas que são mal resolvidas consigo mesmas. as quais não têm certezas concretas, estão em cima do muro quanto à coisa mais importante de suas vidas depois de si mesmo, que é que tipo de parceiro quer para si. Então, indecisos e bis de plantão, comigo vocês não tem vez. Quero um homem que bata no peito com orgulho e se assuma gay, mesmo que somente para si próprio. Sua personalidade precisa ir além da normalidade. Todos os meus verdadeirs amigos têm personalidades tão fortes que muitas vezes geram conflitos, e praticamente me afastei de todas as pessoas que não tinham nada a oferecer. O homem que estiver comigo precisa ser único, não uma cópia impressa de um estilo de vida (vide minha Obi da antiga empresa, um impresso dos manos motoqueiros de sua vila). Nisso, meu último relacionamento me laçou. Ele não era nenhum padrão de beleza mas nossas personalidades, nossos diálogos, nossas ironias e até nossas DRs (saudades) nos tornava únicos e em harmonia. Tanto que até hoje conversamos sem parar (por telefone) e nunca nos falta um assunto. Um homem precisa me fazer falar, por que quando me sinto bem com alguém, eu falo sem parar! Fora isso tudo, o homem precisa saber ser safado no momento apropriado. Não curto homens que usam a safadeza para dizer que são homens. Há momentos apropriados e adequados para uma boa safadeza. E sou à favor do ato safado mais do que do verbal.

Com relação à aparência... bom, a primeira coisa que olho nos homens é o.......... braço. Sim, exatamente. O braço é um fator primordial. O homem deve ter braço de homem, e na minha opinião (isso vai soar muito estranho) o braço carrega toda descrição do modo de vida daquele determinado indivíduo. Quanto mais massa tem o braço do homem, mais esforço físico ele teve em sua infância, adolescência e etc. O braço de um homem demonstra seu estilo de vida, se ele praticou esportes, se ele já brigou na rua, e por ai vai. O meu braço demonstra como sou: sedentário, fracote, anti-esportes (melhor eu parar por aqui). Não curto homem bombado de academia. O braço desses homens traduz o que são: Pessoas que passam horas dedicando-se à saude do corpo mas que acabam passando dos limites. Braços adquiridos com a natureza do cotidiano do homem são tudo para mim. Em seguida... as mãos. Mão de homem é a coisa mais linda que existe. Não é aquela coisa delicada, há um peso na mão masculina que não se encontra em nenhuma mão feminina. Braço + Mão = Pegada boa. As pernas pouco me importam, barriguinha não me incomoda, e cabelo, por mais que eu adore um liso com gel, não é um fator determinante. Tenha um braço e uma mão relativamente masculinas e metade de mim já foi conquistado. O rosto do homem ideal não tem um padrão certo, basta não ser todo milimetricamente perfeito, basta ter sua personalidade, seja exótica, seja misteriosa, mas seja única. Acho que um homem com essas características físicas me conquista.

E depois de conhecer o tal homem, vem a hora do beijo, a hora mais importante. O beijo, a pegada, a forma como as linguas dialogam sem emitir um único som é o que diz se o que está acontecendo ali irá progredir ou parar por ali. Semana passada fiquei com um rapaz na "T" que me fez refletir sobre tudo isso. Seu rosto me chamou a atenção, principalmente por seu sorriso lindo. Começamos a nos beijar e eu peguei em seu braço. Era mais fino que o meu. Estava de blusa, e não o tinha visto antes. Por mais que o rosto fosse bonitinho e a barriguinha quase tanquinho, aquele braço dizia que a coisa não seria tão boa. O beijo, a pegada... foram legais, porém, muito lentos, muito amenos, sem intensidade ou empolgação, uma atmosfera de comodismo, de estar beijando só por estar. E então, ele soltou as pérolas de safadeza, falando sobre cama, sexo e outras coisas... um homem falar isso para alguém que nem sabe o que faz da vida, que nem sabe o sobrenome... acho muita precipitação. Mas é só o que se encontra na pista da balada. Pra diversão ele foi ótimo, mas esteve longe de ser alguém marcante.

Acho que é isso. Não lembro se tem mais algum detalhe. Agora é só esperar que esse rapaz leia isso e se comunique comigo (até parece...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, você gosta do mesmo tipo de homem que eu, so que eu prefiro que o corpo seja grandinho tbm(Não exatamente gordo ou musculoso, so grandinho, entende? rs)

~chimerawithin~

James disse...

Hahahhaha, que bom que tens bom gosto, hein. Pra mim o tamanho é quase indiferente..... já fiquei com altões, baixinhos e do meu tamanho... todos tem seu charme.