sexta-feira, 4 de junho de 2010

Semana GLTB: Parte II: Sinta o Amor em Mim



Dia da feirinha GLTB!!!

A caminho, mandei mensagem ao Thinker, grande leitor do meu blog, e chegando na estação Barra Funda, o segurança ligou falando que não iria, pois estaria nos parentes, uma pena. Desci na estação do Anhangabaú e encontrei o Albano com seu colega que também foi na virada, Diego (o que no dia disse que era hetero, junto com o de dezoito, acho que vocês não vão lembrar, na época não soube o nome dele), mó gatinho o rapaz. Depois chegou o Turco, finalmente poderia conhecê-lo melhor.

O lugar estava beeeem apagadinho, afinal, chegar ali às 13:00 não era como no ano passado, que fui 17:00 horas e fiquei até o final. Teria que esperar a agitação começar. Ficamos andando de um lado para o outro meio sem rumo. Chegamos ao local do show e Albano e Turco foram pegar chopp, enquanto fiquei perto do Diego. Um muleque feio começou a olhar pra ele, que ficou todo envergonhado. Mais dois estavam junto com o rapazinho e o Diego falou:

"Ele não é tão feio, faço algo?"

"Se você tem vontade, faz, oras..."

Olhei ao rapaz e o amigo dele falou com os lábios (li lábios, uhuuu)

"Ele quer beijar seu amigo"

Descrevi o que li para o Diego, que rindo acanhado pediu que eu o chamasse. O rapaz veio e os dois trocaram um beijasso (desperdício). Depois o feioso ia embora e o Diego falou:

"Podia ter trocado telefone, né?"

Eu, como um bom cupido, chamei o feioso de volta e fiz os dois trocarem telefones, depois fomos até o grupinho e ficamos conversando. Albano e Turco voltaram e fui andar com eles. O local começou a encher. Mais tarde o Primo chegou com seu amigo de infância que assistiu a orquestra conosco e ficamos caminhando. Mas logo o Primo se foi e meia hora depois o Albano e o Turco tinham que ir.

Decidi ficar um pouco mais, deixei eles irem. O show ficou legal, vi o cover do Michael Jackson e por pouco não pego o chapéu dele, uma pena. Acabei ficando lá até as 19:00, encontrei uma baladinha rolando em uma tenda e dancei minhas músicas prediletas. Quando caminhava pra estação, um cara passou por mim. Olhou para trás, eu olhei também. Ele parou, e eu parei. Comecei a (fingir) falar no celular e me aproximei para estudar com quem estava me metendo. Era interessante, aparentava ser mais velho. Encostei na mureta, ele me chamou. Eu então mandei que ele viesse (em outros tempos, eu iria quando me chamassem, mas aprendi que não devemos ir, e sim mandar vir), ele veio e começou a conversar bem próximo de meu rosto. Andrew era seu nome, e fiquei com ele. Seu beijo parecia querer me engolir, e depois de um tempo beijando, ele disse...

"Podíamos nos encontrar nesse domingo, não?"

"Então, eu estou enrolado..."

"Ah, sim..."

Depois de mais uns beijos, fui-me, desejando-lhe boa sorte. Valeu por aquele momento, mas procuro minhas asas, meu Redbull... às vezes um Gatorade não faz mal a ninguém, no caso Gaytorade, heheh...

A feirinha não foi tão legal esse ano, mas deu pro gasto, porém adorei a música tema, que está no vídeo inicial, um bom tema esse da conscientização política. Me revolto com pessoas que eu conheço dizendo:

"Vou votar no mais ralé por que se votar em branco, vai pro que está ganhando."

Não sou um ativista político, confesso que não entendo muito do assunto, mas não custa uma pequena pesquisa sobre o passado do candidato, pois depois de eleito não adianta nada reclamar. Enfim, agora é só esperar a parada Gay de domingo, que confesso não estar muito a fim de ir, pois um certo Danilo estará presente... Vamos ver, né...

0 comentários: