sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados: Pegação, desapegação e sanduíche

Juntaram em um dia as duas coisas que eu mais odeio: Copa e dia dos namorados, rsrs. Mas tudo bem, estou aceitando bem os fatos. Principalmente pela agradável noite que tive. Foi a noite de balada na "T" com o Albano e amigos!!



Marcamos onze da noite na Barra funda, por que o vip só ia até meia noite. Logo que cheguei (fui o primeiro), comecei a discar o número do Albano a cobrar. Então ele apareceu, acompanhado... pelo Danilo. Infelizmente aquele traste estava ainda mais bonito do que o comum. Mas eu, com meus princípios e educação o tratei polidamente e sem muito aprofundamento. Depois chegou o Turco, e por fim Scape (não sei o nome dele, mas esse é o apelido, vai se saber). Fomos para a "T" mas na porta havia muita fila, então acabamos perdendo o vip. O Albano pagou pra mim enquanto o Danilo conseguiu insistir e entrar de graça.



Logo que descemos as escadas, dei de cara com o garoto listrado...



Flashback: Da última vez que fui para a "T", encontrei um garoto encostado na parede, muito gato, e bem quietinho. Fiquei passando por perto dele e trocando olhares. Usava uma roupa listrada e um boné estiloso. Em um momento, sentei perto dele e ficamos meio sem jeito. Ele saiu e eu desencanei. Então, fui dançar e tinha um rapaz alto bem bonito. Um outro chegou, deu em cima dele, o beijou e depois saiu. Ele ficou muito sem jeito e eu continuei encarando-o, mas ele partiu. Fui para a pista de cima e lá estava o rapaz alto, novamente com outro cara que também o beijou e depois saiu.



"Eu nunca o trataria assim..."



Pensei comigo.



Fui pagar a conta, ainda faltava meia hora para o horário de sair. Na minha frente na fila, estava o garoto listrado, e atrás o rapaz dos beijos rápidos. Eu fiquei olhando para trás e o cara me olhando atravessado. Em um momento, o listrado falou:



"E ai..."



Eu respondi, mas nem me aprofundei, continuei olhando para trás (burro). O listrado se foi, e então me dei conta do que acabara de acontecer. Saí correndo mas não o encontrei lá fora. Olhei para trás, e nada do outro rapaz. E ainda tive que ir meia hora mais cedo pra casa...



Fim do flashback: ...Encontrei o garoto listrado com outro rapaz, bem fortinho e gostoso. Vida injusta... Ensinei o caminho do banheiro ao Turco. Albano e Scape foram comprar bebida e então vi o Turco falando algo para o Albano, e o Albano respondeu:



"Não, não, pode ir lá..."



Turco sentou então perto do Danilo. Comecei a imaginar o que iria sair dali... Será? Nem ligo. Sentei ao lado do Danilo e ficamos um tempo ouvindo música, e eu sentindo um peso estranho no ar, eu e ele não podíamos conversar como antes, era estranho.



Decidimos ir dançar e começamos a nos acabar na pista. Danilo saltou para o meu lado e Turco foi para o lado dele. Depois de um tempo, os dois saíram juntos. Comecei a imaginar mil coisas, mas logo eles voltaram. Teriam ido ao banheiro? Albano chamou Turco e sumiram. Depois de tocar Russian Roulette, decidi sair da pista e Dan veio atrás, descemos para a pista de baixo e nos sentamos.






Silêncio constrangedor de quase meia hora.



Subimos de novo e ficamos do lado de fora da pista vendo o show pela janela. Eu só queria me livrar dele, sei lá, não estava legal ficar de babá só por que ele nunca tinha ido na balada. Então, em um momento ele saiu, acho que foi atender o telefone. Foi minha deixa, saltei para dentro da pista e fiquei lá para despistá-lo. Me lembrei que ele mesmo havia dito: "Não se apegue muito", era o que eu estava fazendo. Vi o Albano dançando no meio da multidão e fui passando pelas pessoas pra falar com ele. Então vi Turco atrás dele, dançando... com as mãos em sua cintura. Fiquei olhando em meio aos jogos de luz, assustado. E caminhei de fasto, deixando-os no meio da multidão pra não atrapalhar...



Se tinha algo ali não sei...



Comecei a dançar sozinho e então um rapaz começou a dançar perto de mim. Bonito, encorpado. Comecei a dançar perto dele. E a bater meu corpo no dele. Surgiu então um outro cara, bem fortão, sem camisa e começou a dançar atrás dele e esfregar-se. Um outro começou a dançar na frente dele, transformando-o em um sanduíche. Eu saí de fininho ao ver que ele estava curtindo aquilo.



Encontrei o Turco depois beijando outro cara, e lá fora ele saiu meio zonzo dizendo que aquilo era muita sacanagem (também nunca tinha ido em uma balada) e que não aguentava mais beijar. Descemos e deixei ele com o Danilo que estava sentado lá sozinho. Subi de novo e voltei a dançar. O garoto sanduíche voltou e começou a dançar perto de mim de novo. Tentei ignorar, mas ele estava sem camisa, muito gostoso. Não resisti, abracei ele por trás e começamos a nos beijar.



Foi uma ficada básica e descompromissada. Fui descer as escadas e vi o Danilo abraçado com um cara, um novo choque. Mas eu precisava ver isso. Voltei, sem nem descer as escadas, até que cheguei a conclusão de que não devia nada a eles. Então desci e ainda olhei pro cara que estava ficando com ele. Que mal gosto...



Encontrei o Turco e o Scape, subimos e ficamos dançando, logo o Albano se juntou a nós. Então surgiu Leonard (o loirinho boyzinho), que está namorando afinal, porém o namorado não estava na balada... Conversamos um pouco e o Albano nos olhou com uma cara de pilantra, rs. Claro que nada aconteceu. Turco e Albano cataram mais um cada, e depois decidimos ir embora. Eram cinco da manhã já, e Turco foi chamar o Danilo. Fiquei imaginando o Danilo trocando telefone com o cara, depois adicionando no msn pra então contar de seus dois namorados e dizer: "Não se apegue..."



De modo geral, foi uma noite bem divertida, a primeira balada com um novo grupo de companheiros, nunca pensei que isso seria possível, já que sempre fui sozinho para as baladas ou em dupla (Fulano e Ed). Me despedi da turma no trem e dormi no caminho de volta. E hoje é dia dos namorados... Como diria as pérolas de Orkut e Msn: "Solteiro sim, sozinho jamais".

0 comentários: