segunda-feira, 7 de junho de 2010

Semana GLTB: Parte Final: Somente minha imaginação



Uma peeena, mas não fui na parada gay desse ano, o Albano acabou não podendo e eu não iria sozinho com o Danilo.



O dia parecia que seria chato mas acabou nem sendo. Foi bom ficar domingão em casa, conversei com o Tyler, com o qual resgatei alguns sentimentos antigos adormecidos. E como não tenho parada pra falar, falarei desta figura.






Tyler surgiu antes de todo mundo, antes de todos os rolos que acompanham esse blog. Acessando um site de relacionamento gay, que em uma época fui viciado, encontrei aquele rapaz de boné e óculos escuros, sem camisa, bem daorinha na foto, e não me lembro se eu ou ele puxou assunto por lá, mas acabamos adicionando no msn.



O papo que tivemos fluiu de uma forma tão natural e tão simples e única, que me lembro até hoje. Conseguimos falar de uma variedade de assuntos assustadora, de forma dinâmica, ele contou fazer faculdade de publicidade e marketing, ai eu contei ser um roteirista e desenhista e que um dia precisaria de alguém do marketing pra me ajudar a colocar tudo em prática.



"To procurando trampo, faço faculdade de design digital, ultimo ano, tnho 23 anos (na época eu ainda tinha 23).



"wauuuuuuuuuuuuuuu!! vc faz design digital??? Que inveja (no bom sentido claro), nossa show de bola!!!"



"Ééeee, heheh,muito louco!! Também faço quadrinhos, animações, sou roteirista.



"Aahhh meu!!! para!!! Daqui a pouco você me diz que é designer de jogos!!! Ai proponho casamento pra você, kkkkkkkkkkkkkkkk"



"É o que pretendo, faço roteiro de jogos e vou me especializar em games. Quando casamos?"



"Tipo!!!! AGORA!!!! KKKKKKKKKKKKKK"



Por causa desse pequeno trecho, vivo chamando ele de "marido", tem 19 anos apenas, e me contou que é bi, já namorou mulheres, o que me preocupa muito, já que nunca acreditei que bis existem (fora o chocolate, como eu disse a ele).



Ainda não nos conhecemos e depois dessa conversa, ficamos muito tempo sem nos falar, eu até dei meu celular a ele e esperei alguma mensagem mas sem resultado. E nesse fim de semana, que eu não fui na parada, ele reapareceu e foi legal conversar com ele de novo. Sou um cara esperançoso, espero que a gente se conheça logo, pois ao menos a química que rola nas conversas pela net é ótima. E ele me mandou mensagens, mas tinha errado o número. 



Como as duas postagens anteriores sobre a semana GLS foram nomes de músicas, mantive o padrão colocando o nome de uma música que me marcou nesse dia, Just my imagination do Cramberries, que li ao final de um grande conto que mais pra frente irei falar por aqui (assim que terminar de ler). Apesar de querer confiar nas pessoas que conheço em papos legais, algumas delas já me decepcionaram e é sempre bom que se tenha cautela antes de mergulhar numa paixão. Temo ser apenas minha imaginação, e temo mais ainda estar perdendo a realidade ao meu lado pelas ilusões inalcansáveis. Mas isso só a vida vai responder...

PS: O mais engraçado nessa história é que, como meus leitores sabem,  sempre utilizo nomes fictícios no blog para não afetar as pessoas à minha volta. E Tyler é o nome de um personagem do Clube da Luta que muito se parece com esse garoto, que por enquanto existe apenas em um mundo de perfeições, mas que não formou-se real por completo. Espero algum dia poder encontrar Tyler quando tiver que correr atrás dele...

0 comentários: