sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Fim de ano: Parte IV: Paradigmas cíclicos



"Todo ano é tudo igual
A neve nunca vem
As chaminés que inexistem
as crianças no coral

Felicidade tem data
perdão tem lugar na mesa
familia toda reunida
e a intriga está servida."

By Rud.......................................

Bom, como já dá pra perceber, eu não sou fã de falsid..... natal.

Na teledramaturgia, geralmente o vilão fica sozinho no natal e os mocinhos em festas e jantares, felizes.......... (acho que sou o vilão nessa)

Tem aquele lance também de que aqueles que usam a internet no natal são as pessoas mais solitárias e desesperadas já vistas..... Ah, por favor. Prefiro o computador a um bando de reuniões sem sentido, mas cada um vive na fantasia que quer....

A mídia transforma o natal em um porre, acho que isso é o que eu mais odeio nele. E para piorar parece obrigação estar BEM nessa data. Eu sempre fico normal. O natal quase sempre vale mais pela lembrança do que foi do que pela beleza do que é. É como um paradigma de comportamento fadado a se repetir todos os anos, em um ciclo sem fim de consumismo desnecessário.

Para mim, essa foi a melhor expressão de natal do ano:


Mas ainda assim, feliz natal pra quem curte, hehe.

2 comentários:

Anônimo disse...

O natal na minha familia é sempre divertido, porque tem a parte chata(pai) e a parte divertida(mãe), a familia por parte de mae fica comigo e com meu irmão na sala jogando video-game e jogos de tabuleiro, é sempre muito divertido :D

e feliz natal! :3
~chimerawithin~

James disse...

Feliz natal, chimeraaa

Hoje até que o almoço foi bem legal, meu irmão veio aqui em casa e comomos muita coisa boa graças a Deus ^^