domingo, 13 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário, Nosso Lugar ao Sol



Parabéns pra você, Nosso Lugar ao Sol.

Finalmente ele completou um aninho de existência, e nada melhor do que uma mudança no visual pra acompanhar esse fato. Nunca pensei que seria capaz de escrever um blog regular por tanto tempo, e espero que possa durar ainda muitos anos.

Esse blog começou com uma idéia simples de contar meu cotidiano. A idéia é que ninguém que eu conheço ao vivo soubesse de sua existência, porém as coisas mudaram drasticamente em um ano. Tive alguns contratempos com alguns leitores, outros aceitaram até bem ter suas vidas ainda que em pseudônimos citadas no blog. Enfim, um ano se passou e pretendo criar algumas novidades. Uma delas é a sessão de contos (gays e por que não, não gays também!) que farei. Poderão ser minisséries ou capítulos únicos (quando em minha vida não estiver acontecendo nada muito interessante),  além de colaborativos (se os leitores tiverem contos publicados em outros lugares ou mesmo sem terem sido publicados) Nosso Lugar ao Sol estará aqui para isso. O foco do blog se deslocará um pouco, não sendo unicamente sobre mim, mas expandindo horizontes e contando histórias fictícias também. 

Com o tempo novas mudanças surgirão. Espero que meus leitores continuem me acompanhando pacientemente como sempre fizeram e agradeço a companhia de todos. Deixem comentários sobre o que acharam do novo visual, se a maioria não tiver curtido eu volto à versão antiga, rsrs.

O antigo logo, Nosso Lugar ao Sol Vitória, fiz seguindo o conceito visual de ornamentos bem descolados e modernos, com espirros de tinta e vários detalhes, com um homem no canto. O ano de criação do blog, 2010, foi um ano em que tive muitas vitórias e realizações, por isso o clima festivo do logo. 

O novo logo segue essa mesma linha, mas com uma cor mais fria, que tem mais a ver comigo e com esse momento vivido, chamado Nosso Lugar ao Sol Search (busca), pois já ficou claro que esse ano será um ano de busca de objetivos e de novos caminhos e realizações (espero eu). Além de mostrar ANO II escrito, situando os leitores, mostra também um outro homem com uma interrogação, a velha busca do homem da minha vida pra dividir com ele meu lugar ao sol. Os dois homens ainda estão separados, quem sabe esse ano ainda não se juntem... 

Espero que tenham gostado, e aqui fica a versão antiga pra matar a saudade:


Enjoy the new year...

5 comentários:

Sinner disse...

Caro Rud,

Parabens pelo blog! Espero que voce tenha pique suficiente para mante-lo por muitos anos, pois aprecio ler seus "causos"... rsrsrs

Ja tive um blog também, mas ele morreu, assim como a razao de eu te-lo feito... hahahaha

Nada melhor que ano novo, vida nova, novas perspectivas... e pq nao um layout novo no blog?

Curioso que alguns detalhes que voce menciona no post, eu realmente nunca tinha me atentado; o que me chamou de fato a atençao quando abri o site foi a mudança de cores e a posiçao da descriçao do blog...

Quanto a possibilidade de minisseries... estou no aguardo ansioso... mas quem sabe eu escrevo um e lhe envio para contibuir... :P

Boa sorte nas novas atividades...

Até mais

Sinner

Junior disse...

Oi Rud,sumi por alguns tempos pois estou resolvendo uns problemas,ainda estou,mas agora é momento de parabeniza lo por este um aninho de blog,espero poder ver mais aninhos por ai.
Tenha muita paciência neste novo emprego e muita vontade de contar novas "causas",espero que com muita fé voçê consiga um emprego na sua formação,sei que voçê sempre vai buscar algo na área,mas não se martirize pelo não,de tempo ao tempo já lhe falei isto,veja meu exemplo,sou casado a 3 anos,mas a mãe do meu companheiro não sabia,eu sempre fala para ele que um dia ela saberia,de tempo ao tempo,e veja 4 anos juntos e o que me ocorre nesta sexta (25/02) ele me liga chorando dizendo que foi visitar sua mãe e ela lhe disse assim:
*Filho voçê não mora sozinho né?
*Nâo mãe;
*Voçê mora com o Yossef né?
*Sim;
*E estâo juntos a muito tempo?
*Sim;
*Filho saiba que eu te amo,sempre te amarei e somente quero seu bem,quero que voçes sejam muitos felizes e sempre que quiserem vir aqui podem vir,precisando de minha ajuda podem ligar ou ficar aqui.Eu te amo filho!
Ele chorou horrores,eu disse a ele dar tempo ao tempo,gente isto é sagrado,tenha paciência e muita fé Rud,pois eu sei que voçê vai conseguir muitas coisas boas na vida.
Como dizemos entre os judeus:
-Lembrando que o CH em hebraico tem som de RR no português e H tem som de R;
*Yevahechechah Hashem Veishmerechah.
"Que D'us te abencoe e te guarde"
Bjos de seu leitor ausente,Yossef.

James disse...

Sinner:

Aguardo ansiosamente sua contribuição, rapaz, todos os contos serão bem vindos!! E que bom que gostou do novo visu!!

Yossef:

Nossa, me arrepiei com os dizeres da mãe do seu marido, simplesmente tudo que eu queria ouvir da minha, rsrs. Parabéns por mais esse passo positivo em sua vida, tentarei ter mais paciencia e menos desanimo, valew mesmo!!!!!

Stênio disse...

o/ cara, como gostaria de manjar de HTML e webdesign para bolar templater legais como essa... faz uma pro blog do terceiros fragmentos? =)
Adorei! Show de bola!

James disse...

Cara, eu não manjo NADICA de nada de HTML, eu tenho um programinha que edita blog como se fosse word, é bem legal!!

Se quiser a gente combina de eu fazer sim, de boa, hehe