segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Eu juro que tentei



Há uns tempos atrás, escrevi a última postagem desse blog. Estava perfeita. Música escolhida, palavras finais bonitas, uma grande lição de moral final e definitiva, digna de mim, melancólico, dramático e esperançoso como sempre.

Quando terminei de escrever e estava pronto pra postar, acabei apertando um botão que fez apagar TODA a mensagem e o auto-save do site se encarregou de destruir meu desfecho perfeito. Perdi tudo.

Duas coisas que eu aprendi com isso: Não escrever nunca mais no editor do blog (estou em um bloco de notas) e que talvez aquilo que achamos que seja o certo em determinado momento não seja o certo para o resto da vida. Não estou pronto pra cancelar esse espaço, ainda que fique em divida com meus poucos e bons leitores (alguns até temem que eu esteja morto, rsrs [não sou suicida, gente!! Nem tendencia eu tenho, heh]). Porém, eu o criei em um momento da minha vida em que precisava criar, em que tinha um objetivo, e agora, meio que as coisas por aqui perderam um sentido. Mas não estou pronto pra dizer adeus. Minha rotina mudou, meu mundo mudou, uma nova fase começou, tão exaustiva que eu não tenho forças pra relatar aqui. Se algum dia o tiver, espero que o faça. Se não, ao menos ao fim dessa fase talvez as coisas venham a mudar.

Enfim, aos que tiverem paciencia, penso que essa é uma pausa involuntária, uma busca pelo lugar ao sol do lugar ao sol, pelo sentido de continuar postando aqui. Se eu não encontrar um sentido, volto pra me despedir, mas se o encontrar, terei o prazer que agora me falta de escrever.

Amo esse espaço.... e gosto muito dos comentários de todos. Desculpem o retiro e abandono, mas AINDA não é o fim.

Abraços a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom saber que ainda vive hahahaha! Espero que tudo se encaminhe para você e que você possa voltar a postar os desfechos de sua vida aqui! Não vejo a hora, é meio triste um dos favoritos estar parado assim... bom, mas é a vida, né. Até mais :D

~chimerawithin~

Stênio disse...

Não acabe com esse espaço não... Sério, deixe o Lugar ao Sol aqui te esperando, como uma casa aberta aos seus amigos, assim os que gostam de você, tem para onde vir, quando quiserem ter a esperança de te encontrar... Fica bem, e leve o tempo que levar, um dia você volta pra cá, porque sua essência esta aqui... =)
Saudades...

James disse...

Estou tentando, amigos, valew pelo apoio!!!