sexta-feira, 22 de abril de 2011

Inatividade



Como a maioria dos que lêem deve ter reparado, a frequencia de Posts por aqui tem sido escassa. Os motivos são muitos, mas a principal razão é a falta de interesse que tenho de narrar a vida cotidiana que tenho levado atualmente. Simplesmente não tenho o que dizer, melhor não dizer nada. O que posso dizer é que depuz minhas armas e estou deixando a vida acontecer. Sempre fui de correr atrás das pessoas a minha volta, de dar minha cara a tapa, de lutar por amizades que tive. Lutei muito pra segurar as pessoas perto de mim. E o resultado foi o esperado. Todos se foram. O momento não é mais de lamento, mas de reflexão. Avaliar onde errei, pra que um dia, se conhecer pessoas novas, não me torne um fardo a elas, não me torne alguém a quem não se quer por perto. Mudei de estratégia. Quem quiser partir, que parta. Não vou forçar minha presença na vida de ninguém, não tenho esse direito. Sou um fardo a mim, imagino aos outros.

Há duas frase que acho bem interessantes:

"Seja indispensável na vida de alguém." e "não vou tratar como prioridade quem me trata como opção". São frases de efeito de orkut e msn, mas acho-as interessantes, dizem muito sobre esse período.

Na primeira frase, falhei feio. A segunda diz respeito a uma frase que ouvi de uma pessoa sobre amizade e opção que prefiro não repetir. Por um tempo, fui o melhor amigo dos meus amigos. Acho que esse tempo se foi. Como diria os Beatles, let it be, deixe estar.

Ontem estava procurando um namorado.... hoje tenho que reconstruir toda minha vida... faz parte.

3 comentários:

Junior disse...

Isso sim é bom de se ouvir.Bola p frente,nao parar de viver e se sentir vivo é o essencial.Espero momentos mais alegres em sua vida Rud.Lembre se q os verdadeiros amigos estao sempre por perto.Bjos e se cuida.

Anônimo disse...

Eu tambem ja tive diversos amigos, ja fui melhor amigo deles, quando me assumi a pessoa que eu considerava como melhor melhor amigo foi o primeiro a se distanciar, os outros foram indo aos poucos. Hoje tenho 2 amigos indispensaveis na minha vida e tenho certeza que sou na vida deles. A vida é assim, infelizmente, hoje percebo que mudou para melhor, apesar de ter sido horrivel no começo. Restam-lhe esperanças :D

~chimerawithin~

James disse...

Junior

Valew por sempre me acompanhar, rapaiz, e pela força que tem me dado...

Chimera:

Fala sumido, pois é, a vida sempre penera as amizades, sei que quem sobrar será pra sempre, só isso me conforta.